\o/ “Beijo BOM” \o/

Não tem como não dizer que um beijo bom mexe com a gente, eu pouco me lembro do meu primeiro beijo, que foi com uma prima, uma coisa meio molhada e sem muito sabor, mas me lembro muito bem do meu melhor beijo, e de outros tão bons quanto. O melhor foi num show do Nando Reis, estava junto com alguns amigos e conheci uma menina linda, eu me aproximei a conheci e perdi um bom tempo dando aquela ideia enquanto ela fazia um doce! Depois de um longo tempo ela fez uma pausa e disse que ia ao banheiro, quando voltou estava decidida, sem nem me perguntar nada, me puxou pelo braço, como quem diz vem cá, me agarrou e lascou o beijão, tipo daqueles de comercial de guaraná, adorei! A cena ainda esta gravada na minha mente, desse eu nunca mais esqueço, meus amigos morreram de inveja, depois do beijo ela simplesmente pegou a tangente e sumiu, nunca mais a vi…

Outro que eu não posso deixar de ressaltar é o da minha ex, que beijo era aquele? Tanto que eu carinhosamente a chamava de beija-flor, ainda me lembro do nosso primeiro beijo, tudo muito devagar como só os baianos sabem fazer, uma sensação leve e prazerosa que aos poucos foi tomando ritmo e se tornando intensa, ela me fazia sentir desejado com seu beijo, os lábios carnudos envolviam os meus, sua língua dançando com a minha me tirava da orbita, aquela sensação sempre me proporcionou muito prazer, este com toda certeza eu sempre vou lembrar…

Mas, nesse fim de semana eu fui surpreendido! Sai junto com a galera para comemorar o niver de um amigo, bar bombando, uma muvuka que não dava nem para andar direito, em meio a tanta gente rola uma troca de olhares, e uma troca de olhar nem sempre é só uma troca de olhar, fui no bar, e quando voltei me joguei na frente da morena bonita com quem troquei olhares para conhece-la, antes que pudéssemos trocar muitas palavras um amigo empurrou nossas cabeças de encontro uma a outra, o beijo foi inevitável e estupendo, uma sensação que eu jamais havia sentido, ao beijar aquela moça entrei numa experiência superiormente interessante, cada minuto daquele beijo me proporcionou um êxtase, uma química inexplicável fez tudo ao redor se calar, por um breve instante me senti sem chão, leve de novo. Ela beija sem medo e com vontade, era como se todas as sua segundas intenções se demonstrassem com aquele beijo, como é bom sentir tudo isso! Depois do beijo eu bem que tentei fugir, pra não ficar com aquela fama de quem casa na balada, mas não rolou, não me aguentei! Eu fiquei procurando ela o resto da noite, até achar e quebrar todas minhas regras, dei nome verdadeiro e telefone…

A sensação do beijo é sem igual, ele realmente consegue transparecer a alma, revelar quem realmente somos e todas as nossas fraquezas e objetivos, um beijo revela muito sobre alguém. Gosto de mulher que me faz sentir desejado, mulher que também coloca a língua, mulher que tem pegada, morde, puxa, foge, troca de lado, faz charme, mulher que beija sem frescura! E aquela moça tem tudo isso…

Autor: @robsonpnx

Sobre Robson Almeida

Baiano radicado em São Paulo, Paulistano de coração | Amigo | Diletante da Escrita | Efémero | Lascivo | Bucólico | Butequeiro | Blogueiro | Gente Diferenciada...

8 comentários sobre “\o/ “Beijo BOM” \o/

  1. Depois dessa… perdeu uma fã! E eu que gostava tanto de visitar seu blog… pena que essa foi a última vez!

  2. Uma vez garanhão, sempre garanhão! Essas meninas deviam saber que quando ele encontra alguém e fala dessa maneira, é sério.
    Coração mal compreendido.

  3. To devendo escrever do meu ” beijo bom” ha um tempo, entao vamos la!
    Foi inevitavel nao lembrar desse texto e de vc contando dessa aventura uma noite ha umas semanas atras.
    Sabe aquele beijo que vem do nada, que vc ate quer, mas que nao acha que va rolar e de repente, ele acontece? Pois é… começou assim um dos melhores beijos da historia, tirando os do meu primeiro namorado la nos meus 15 anos. Ate hj fico na duvida se era pq era novidade ou o infeliz beijava bem mesmo, o fato é que só achei um que chegasse perto nessa bendita noite, no auge dos meus 33 anos, e sabe a idade do dono da boca magica??? 20 aninhos… mas ele tava longe de ter a pressa tipica da idade, e nem a falta de pegada ja costumeira em homens táo inesperientes.
    Eu tinha acabado de dançar 2 musicas ( sertanejo) seguidas e voltei para o canto toda descabelada, ele veio e despretensiosamente começou a ajeitar daqi, ajeitar dali, ate que do nada a mao foi parar no meu pescoço e me puxou p o beijo!Contando assim, parece que demorou 10 minutos, mas juro que foi coisa de 20 segundos p acontecer td isso.. e como beijava aquela criatura, meu Deus!!! Beijo lento, molhadinho na medida, com direito a pegada na nuca com uma mao e puxao pela cintura c a outra. Um beijo que mesclava delicadeza com a tal da ” pegada forte”, uma mao que passeava da minha nuca para o meu rosto e depois para o meu cabelo…. aff… de lembrar perco o folego de novo!
    beijo bom é assim mesmo, querido… é aquele e pronto!!! Entao, se eu encontrar outro desses no caminho, vou aproveitar cada segundo…
    Adooooooro !!! “Só Loko Se Identifika” !!! hahahaha

  4. “Beijo bom” é o que deixa saudades!
    Sem meros detalhes ou explicações…é quando numa fração de segundo, a gente lembra daquele “beijo bom” e por um instante, se sente uma sensação muito real de estar beijando novamente, enquanto nossos pensamentos sobrevoam o passado e no encontro com o presente, descobrem que foi um “beijo bom” porquê ficou na lembrança.
    “Beijo bom” é o que nos tira o fôlego, bambeia as nossas pernas e nos deixa um gostinho de quero mais e esse “quero mais”, nos acompanha por todo o sempre!
    Podemos namorar ou casar com uma outra pessoa, estármos separados daquele “beijo bom” pela distância ou devidas circunstâncias, mas “beijo bom” sempre reacende a chama, a labareda ou a simples faísca que seja.
    Não é preciso necessariamente rever aquela boca gostosa e que dá vontade de morder…basta relembrar, a vontade vem…hummm “beijo bom”!

  5. ” …o coisa de baiano.. ” nos gentilmente qualifica e desqualifica gentilmente..só nós!

Deixe um comentário

