Topa tudo por dinheiro!!!

Até onde você mudaria iria contra seus princípios e costumes para ganhar dinheiro? Você seria capaz de vender seu corpo? E sua alma? Seria capaz de se vestir com roupas ridículas, ou posar pelado numa revista? Se submeteria a escutar forró um dia inteiro? A expressão todos tem seu preço nunca me foi tão real como é no tempo que vivemos.

Quem por falta do que fazer, já viu na televisão um certo apresentador se vestindo de Beyonce, Lady Gaga, entre outros, e se submetendo ao ridículo com as dancinhas horríveis, deve pensar, esse ai topa tudo por dinheiro, confesso que não tive estomago para encarar o programa depois de velo dançar, no dia em que a “menina da faculdade” estava pra escolher seu namorado e então, houve uma certa rebeldia dos participantes, começaram de uma hora pra outra trocar seus pares, as meninas beijaram mais de um rapaz, e toda vez que tinha beijo o apresentador dançava! Imaginem a quantidade de criança na sala vendo TV no fim de sábado. Os programas da família brasileira já não são mais os mesmos…

Eu nem preciso ligar a TV para ver coisas assim, basta eu ir até o bar embaixo da minha casa, acreditem moro em cima de um bar que é do meu primo, um bom rapaz, diga-se de passagem, sempre escutou boa musica, fez faculdade, gosta de MPB, de ótimo bom gosto para tudo. Mas, nos últimos tempos ele vem decepcionando. Moro na periferia, lugar massivamente habitado por nordestinos, que por sua vez gostam de escutar suas musicas regionais, até ai sem problemas, cada um pode escutar o que quiser. Mas meu primo enxergou nesse povo sem cultura um potencial mercado para seus negócios, seu bar estava muito bem, com um pagodinho na sexta-feira, feijoada e sertanejo no sábado, e roda de viola no domingo! Não satisfeito em completar seu orçamento dessa forma ele colocou no sábado a noite uns sósias do Frank Aguiar, para tocar teclado e cantar a maiores baixarias que já tive a oportunidade de ouvir, nem em baile funk, vejo mulheres tão baixo nível como as que frequentam o tal forró. Tem que ter muita ganância para expor sua imagem dessa forma. Imagina só sangue do meu sangue, se prostituindo dessa forma para ganhar dinheiro.

Ao lado disso veio a reclamação de um vizinho que tem péssimo gosto musical, e o habito de ligar o seu super som que acorda toda vizinhança, logo pela manhã, ele alega que o barulho do bar incomoda ele a dormi, é noite de sábado, ninguém dorme sedo nas noites de sábado, e todas as vezes que eu acordei sedo por causa da musica horrível que ele escuta, morando na periferia você acaba vendo cada coisa sem cabimento!

Sorte de quem mora em apartamento e é protegido pela lei do psiu!!!

Autor: @robsonpnx

Anúncios

Sobre Robson Almeida

Baiano radicado em São Paulo, Paulistano de coração | Diletante da Escrita | Efémero | Lascivo | Bucólico | Butequeiro | Blogueiro | Meio Intelectual | Meio de Esquerda | Gente Diferenciada...

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s