Bate papo no sonho!

Essa noite eu tive um sonho, um sonho diferente. Eu sonhei com um grande amigo que infelizmente já não vive mais com a gente! E foi exatamente nesse sonho que onde a gente conversou que ele me falou, dos pequenos detalhes sem importância pelo menos para nós, mas de grande importância do outro lado. Ele me disse que cada palavra brusca que falamos pra alguém, mesmo que esse alguém não demonstre ter se chateado, essas palavras pesam contra nós. Falou de sua preocupação com todos nós, da falta de respeito entre as pessoas, da violência sem razão, se é que a razão para violência. Falou também que sente saudades das conversas entre amigos, do abraço apertado na hora de angustia, do cheiro da comida de sua avó, e dos carinhos da namorada que não é mais sua… Me contou que não foi fácil aceitar que todos seus planos não poderiam mais ser realizados, e que ele nunca mais sentiria o vento no rosto ou o gosto da água salgada depois de um banho de mar, mas mais difícil que tudo isso pra ele foi ter partido sem ter dito o quanto amava cada um de nós que participávamos da vida dele.

Pra mim este ultimo ano também não foi nada fácil, as vezes nem da vontade de levantar, encarar a cidade, ter que rir pra não chorar! Você nos deixou uma grande saudade. As estou levando a vida, com uma mudança radical na minha personalidade, tenho medo de arrumar novo amigos, não sei o que o destino pode nos guardar na próxima esquina, dentro do ônibus, ou no próximo cruzamento, é muito ruim perder um amigo. Da tristeza só de pensar, pra que tanta maldade?

De pés no chão estamos tocando nossas vidas, o gordão continua sem trabalho, se puder dá uma forcinha ai de cima, o Gu anda sumido, aprontando como sempre, o pai dele ainda nos liga as vezes quando ele some de casa! O Rafa esta de boa, namorando e trabalhando pra caramba, só que o cabecinha trancou a facu, clareia as ideias dele daí onde você esta. Mas, você já sabe de tudo isso… Muito obrigado pela visita meu amigo, ao nosso modo cada um esta aprendendo a lidar com a sua falta!

Autor: @robsonpnx

Sobre Robson Almeida

Baiano radicado em São Paulo, Paulistano de coração | Diletante da Escrita | Efémero | Lascivo | Bucólico | Butequeiro | Blogueiro | Meio Intelectual | Meio de Esquerda | Gente Diferenciada...

3 comentários sobre “Bate papo no sonho!

    1. Tenho certeza que seu amigo reprova o seu medo de ter mais amigos, não permita que uma perda triste o prive de novas amizades.
      Onde quer que as pessoas que amamos e que se foram estejam, sempre querem a nossa felicidade. E felicidade é sinônimo de novos amigos.

      Flw!

      Beijos Rô

Deixe um comentário

