O seu sorriso pra mim…

Velho homem chega de se esconder

Você é vítima  do seu próprio apogeu

Corre e anda sem sair do lugar

Vou ajudar você a se decidir

Meu olhos abertos enxergam você

Quando eu falar você vai entender, entender e ver…

O egoismo e a busca do prazer são as prisões dentro de você

O seu sorriso vem dissuadir

Olhos e pele, você também viu

O mundo girando e eu querendo você

O seu sorriso pra mim…o seu sorriso pra mim…o seu sorriso pra mim…

Autora: Branca Raffi

Sobre Branca Raffi

... paranaense, paulistana desde a primeira garoa aos 7 anos de idade e que adora vadiar pela paulista, augusta e centro da cidade observando as pessoas, amante das palavras, etílica, aspirante a tocar a vida das pessoas, eclética, ri sozinha, e sempre sonha que está voando...

Deixe um comentário

