“Saudosa Molecagem”

Nunca recuperaremos tudo que ficou pra trás e, muitas vezes, nem o queremos, só para flutuarmos nas nossas deliciosas lembranças do tempo que não volta mais! Domingão chuvoso na capital Paulistana, e niver do Marcelão, o que poderia ser um dia bodiado e tedioso por conta da tempestade que se anuncia nos céus da nossa cidade, se tornou para nós um momento de nostalgia, prazeroso como a alvorada de um dia pós chuva.

alt

Com toda certeza não vivemos nossa adolescência num bairro nobre, mas ainda assim soubemos aproveitar tudo que nossa juventude pode nos oferecer! Das lembranças que nos marcaram, os tempos de escola são de longe os mais saudosos. Foi no meu primeiro ano do ginásio, hoje ensino médio que me aproximei do Heder, do Hilder, conheci o Gustavo e o Rafael, o Marcelão eu conheço praticamente a minha vida toda, afinal é da minha família. E perdidos nessas saudosas lembranças das broncas e desafetos com os professores, dos campeonatos de futebol e xadrez, das festas e paqueras… Lamentamos alguns colegas que se perderam pelo caminho, alguns futuros promissores que não se realizaram, e a falta de alguns grandes amigos já não estão mais entre nós.

DSC00310_2

Infelizmente, muitas dessas lembranças envolvem outras pessoas e não seria de bom tom conta-las aqui! Mas, o que mais lamentamos é quando olhamos para os que são mais jovens que nós sem aproveitar a idade que tem, desperdiçando seu tempo com musicas vulgares, drogas e brigas. Fizemos muitas coisas em nossa juventude, algumas delas desagradáveis a sociedade, mas fizemos todas com esplendor e sagacidade, por isso tenho minha consciência limpa e a certeza de ter os melhores amigo do mundo.

Autor: @robsonpnx

Anúncios

Sobre Robson Almeida

Baiano radicado em São Paulo, Paulistano de coração | Diletante da Escrita | Efémero | Lascivo | Bucólico | Butequeiro | Blogueiro | Meio Intelectual | Meio de Esquerda | Gente Diferenciada...

Um comentário sobre ““Saudosa Molecagem”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s