Cafajestes

tumblr_l7d4pluilB1qbszwio1_500_large

É incrível como está carinha pode ter um poder tão grande sobre nós. Atire a primeira calcinha quem nunca se encantou, derreteu ou melhor molhou a calcinha por um cafajeste, safado sem vergonha (ai alguém me abana) quem é que não gosta de brincar e gato e rato?

Sabemos que não dá pra levar a sério homens deste tipo, pois já sabemos aonde isso vai dar… Chororô, muuuitos galhos na sua cabeça, baladas perdidas e um ódio mortal de sua tremenda burrice por se apaixonar por um deles.

Só hoje, por mais que eles não mereçam vou destacar os seus encantos e feitiços.

É incrível como eles tem um grande poder em administrar todas as suas empresas, saber telefones e não errar nomes, muito menos os assuntos das mensagens, pensa o que? Tem que ter muita cabeça (e a de baixo agradece). Sabe que conheci um assim, administrava muito bem e ainda era bem dotado COVARDIA. Foi bom, até hoje tenho seu telefone, mas acreditem ele se aposentou, está namorado (isnif), mas se acaso ele queira voltar a ativa estamos aqui pra isso… kkk…

E o charme que aflora, pode ser de terno, camiseta e até com nossos havaianas, com um olhar que parece de raio-x, chega dar um calor na perseguida e as piscadas são as melhores! O jeito que se fala parece um cordeiro, mas lá no fundo você sabe que é um puta lobo safado, e pode parar, você está doidinha pra ser chapeuzinho vermelho.

Já nos finalmente, dá até uma canseira nas pernas, aquelas que você tenta faze-lá parar de tremer mas ela não obedece, mas claro que existe as exceções.

Agora se os brutos amam, porque não os cafas, lógico que vai demorar pra alguém botar fé nesta mudança, mas acontece, enquanto ele não se rende a uma mulher só, ele vai deixando um rastro de destruição em vários corações… MAS O BICHO GOSTOSO!

Todo mundo já caiu ou vai cair nas GARRAS de um cafajeste safado, e não adianta dizer que não, ele vai fazer você acreditar que sim e pronto, e lá se foi mas uma. Então entre no jogo e brinque junto, mas saiba que as regras são claras, RAZÃO e não EMOÇÃO.

Por Ivana Santos no blog Bem Gozado.

Anúncios

Sobre Robson Almeida

Baiano radicado em São Paulo, Paulistano de coração | Diletante da Escrita | Efémero | Lascivo | Bucólico | Butequeiro | Blogueiro | Meio Intelectual | Meio de Esquerda | Gente Diferenciada...

Um comentário sobre “Cafajestes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s