Amor!?

Uma vez li um livro do Ivan Ângelo com esse titulo, o livro conta a historia de um coroa com o casamento fracassado que trai a mulher, mas não tem coragem de se separar. Tem um outro do Roberto Freire, chamado “Ame e de Vexame”, onde ele fala do amor anarquista, onde estar ao lado de alguém é algo deliciosamente desnecessário e ainda questiona o por que do amor. Enfim, coisas do amor que ninguém consegue entender. Arrumando minhas bagunças encontrei o texto abaixo, uma carta que escrevi num momento em que a sublimidade do amor me estava a flor da pele! Por que ela estaria em meio a uma bagunça numa caixa empoeirada? Coisas do amor, vai entender!

Kenny_random_1

Hoje é um dia muito especial pra mim, afinal o que sabia da vida pra me entregar a tal destino, confiar meu coração e deixar que meus sentidos fossem todos direcionados à você. Mas o não saber ou o medo da experiência nunca foram maiores que meu desejo de viver uma paixão como a nossa, desejo de sentir seu respirar próximo ao meu, de ver seu olhar buscar o meu, seu sorriso ao amanhecer, desejo de ter seus beijos, sua companhia e seu amor…

Dificilmente alguém além de você conseguiria despertar em mim um sentimento tão forte como o amor que sinto, amor este que só faz crescer… Peço aos céus que tal sentimento perdure pela eternidade, e se hoje nossos nomes já são sinônimos de amor e alegria, quando construirmos nossa tão sonhada família, viveremos nossa felicidade em toda sua plenitude!

Te amo muito, você continua sendo uma das melhores coisas que me aconteceu na vida, nossa promessa ainda esta viva e guardada no meu coração, e você sempre será a mulher mais linda, e deliciosamente gostosa que tive em meus braços…”

Autor: @robsonpnx
Imagem: Kenny Random

Sobre Robson Almeida

Baiano radicado em São Paulo, Paulistano de coração | Diletante da Escrita | Efémero | Lascivo | Bucólico | Butequeiro | Blogueiro | Meio Intelectual | Meio de Esquerda | Gente Diferenciada...

Um comentário sobre “Amor!?

  1. Só quem ama ou amou de verdade pode entender esse sentimento, o amor……. é eterno. Alguém já parou algum dia para pensar? Eu mesma parei, pensei, refletir: Sim o amor é eterno obvio, sabe pq? Existem várias maneiras de amar. O amor é delicado como uma flor, vc tem que cuidar, dar atenção, ver os sinais…que lhe são transmitidos, para conseguir deixa-lo vivo. (Cilene Souza)

    “O amor é como uma borboleta: segure-o muito apertado e ele se romperá, deixe-o muito solto e ele voará.”

    “Se você ama alguém, deixo-o livre; se ele voltar, ele é seu; se não, nunca foi.”
    (Richard Bach)

    “Alguém escreveu, ‘O amor é um verbo’. Ele requer ação – não apenas palavras e pensamentos. O teste está no que se faz, e como se age, pois o amor é transmitido em palavra e atos.”
    (David B. Haight)

    “Assim como uma pequena planta deve enfrentar muitos obstáculos antes de se transformar numa árvore, nós precisamos experimentar muitas dificuldades no caminho da felicidade absoluta.”
    (Nitiren Daishonin)

    “As quatro coisas que não voltam para trás: A pedra atirada, a palavra dita, a ocasião perdida e o tempo passado.”

    Bjsssssssssss…. Ci

Deixe um comentário

