A cantada da Sereia!

Pra quem não sabe como uma mulher Sereia se comporta, é só consultar um dos primeiros posts desse blog, ou clique aqui pra encurtar o caminho.

kotemufuoneq_1

E lá fomos nós, para mais uma sexta-feira de samba, álcool e lindas mulheres negras! (Essa vida de solteiro ainda me mata)… Fomos ao Samba do Maria Rita na Paraisópolis, nos acompanhou desta vez um Amigo, que nunca havia ido.

Não demorou muito pra ela aparecer, alta, branca, magra, sorriso largo, tipão de modelo, bem vestida e perfumada, veio com o velho papinho furado de sempre, pediu cigarro e ficou por ali! Era ela, a Sereia… Quem é macaco veio percebeu logo o tipo da moça e não deu muita conversa, geralmente elas vão embora rápido, mas o Amigo ainda ingênuo achou que estava abafando com a moça do lado, estufou o peito, ofereceu bebida e engatou uma conversa.

Ela por sua vez nem quis fazer cerimonia, ficou de risos e sorrisos, mãos no corpo do Amigo e conversinha ao pé do ouvido. A gente bem que tentou dar um toque, mas sabe como é o ego dos homens aos 18 anos né, sempre acham que tem alguém com invejam ou que querem corta seu barato! Ele seguiu com o papo, pagou mais bebida, deu mais cigarro e não demorou muito pra rolar uns beijos.

A pegada ficou quente, mas o samba estava esfriando, ele então perguntou para ela se poderiam esticar a noite? “Mais é claro”, foi a sua resposta! Saíram dali direto pro Frenesi, o Amigo estava no seu carro, tem boas condições financeiras, e pouca maturidade. Chegando no motel escolheu a melhor suíte, beberam mais um pouco, e foram pra cama. Fizeram sexo como ele nunca tinha feito antes, ela transava como nenhuma outra mulher que ele tivesse conhecido, tirou seu folego e o colocou para dormir…

Acordou no dia seguinte sozinho na cama redonda, ela lhe disse adeus com batom vermelho no espelho do banheiro! No recado escreveu assim; “boa noite Cinderela” e no canto deixou um beijo. No quarto só a chave do carro e suas roupas, ela tinha limpado sua carteira e levado seu relógio caro e também seu celular! Chamou um taxi e partiu…

O Amigo ligou pra gente ir buscar ele e tira-ló daquela enrascada. Nós fomos, tiramos ele de lá e muita onda com sua cara. Reclamar não adiantava, dela ele só sabe o nome, mas ficou o aprendizado. E é claro que eu não podia deixar de contar essa historia aqui, afinal quem avisa amigo é!

Autor: @robsonpnx

Anúncios

Sobre Robson Almeida

Baiano radicado em São Paulo, Paulistano de coração | Diletante da Escrita | Efémero | Lascivo | Bucólico | Butequeiro | Blogueiro | Meio Intelectual | Meio de Esquerda | Gente Diferenciada...

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s