O que eu seria e o que sou!

O que eu seria quando era pequenina?
Além de PEQUENINA-MENINA-SONHADA-MOLECA
Já um tanto melancólica com sonhos de voar

O que eu seria quando era adolescente?
Além de adolescente DESCRENTE-CRENTE alterando é claro
Da janela minúscula podia vislumbrar o mundo

O que eu seria quando era adulta?
Além de ser ADULTA MULHER-MÃE-PROFISSIONAL-PESSOA
Do meu centro para o mundo girando

O que eu seria agora, aqui de onde estou sentada
Olhando o movimento pela janela
Não sou NADA
Sou o "SENDO" constantemente

crescimento-prime

Autora: Branca Raffi

Sobre Robson Almeida

Baiano radicado em São Paulo, Paulistano de coração | Diletante da Escrita | Efémero | Lascivo | Bucólico | Butequeiro | Blogueiro | Meio Intelectual | Meio de Esquerda | Gente Diferenciada...

Deixe um comentário

