Virar a página!

Quem me conhece sabe que esse não é bem meu tipo de post, não gosto de abrir a gaveta das minhas emoções, eu gosto mesmo é de contar historia boa, mas eu preciso tirar isso de mim de algum jeito, então que seja escrevendo! Tenho poucos amigos com quem divido minhas intimidades, e estes sabem dos meus amores, das minhas dores, das minhas desventuras e dos meus sucessos! Então essa narrativa é para vocês que estão sempre ao meu lado, em todos os momentos! Espero muito que vocês se sintam homenageados de alguma forma!

suspiro

Neste sábado dia 04/06/2011 eu coloquei fim a uma historia que te tanto tentar colocar um ponto final, já estava cheia de reticencias! Dizem que a esperança é a ultima que morre, e se isso for mesmo verdade hoje eu joguei a ultima pá de cal nela! Pois é, eu me cansei de esperar, cansei de aguardar um certo alguém se manifestar quando o silencio em si já era uma forma de resposta! Então neste sábado eu virei essa página, nós tínhamos um trato, devolveria o que a ela pertencia quando não houvesse mais o que se esperar da nossa historia. Então numa visita que fiz a sua casa coloquei esse trato em pratica, entreguei nas mãos dela o ultimo elo que ainda fazia perdurar nossa historia!

Muitos amigos meus acompanharam nos últimos meses o que podemos chamar do meu desquite amoroso! Sabem também o quanto mantive meu coração inatingível à novas paixões por acreditar que um dia, quem sabe essa tal pessoa me procurasse para darmos continuidade a nossa historia, ou quem sabe de alguma maneira construirmos uma nova! Só que isso não aconteceu! Então para não fazer mais ninguém sofrer, e também, para que eu mesmo não sofra com as duvidas e incertezas do tipo; será que podia acontecer com essa pessoa, será que eu poderia viver mais uma vez uma paixão? Fiz o que tinha que fazer, se vou me arrepender, não sei, mas estou me sentindo bem agora.

Virar a página pra mim foi o mesmo que apertar um restart e recomeçar o jogo de novo, dessa vez sem receio de errar, ou com alguma coisa presa a memória que pudesse me fazer tremer frente a um novo desafio! Eu quero mesmo é curtir esse bom momento e deixar quem quiser aparecer, vir e fazer festa no meu quintal, se arriscando a levar de brinde esse bucólico coração!

Deixei para trás muitas lembranças boas, abraços apertados, noites de amor que incomodavam vizinhos, tardes de aconchego com filme e pipoca, cafés da manhã na cama, comidinhas preparadas com muito amor e carinho por mim no pé do fogão, longos banhos quentes em dias de inverno, havia dias durante a semana que matávamos trabalho para nos amar horas e horas sem parar, sem se importar com o mundo além de quatro paredes. Eram os nossos feriados pessoais. Foram anos de muitas coisas boas, coisas que jamais serão esquecidas, mas nem por isso eu deixarei de vive-las de novo um dia eu espero, quando eu encontrar outra pessoa tão especial!

Tenho muito a agradecer, algumas pessoas tornaram essa jornada de separação muito, mais muito mais efêmera do que seria se estivesse sozinho! A primeira delas foi minha amiga Gaúcha, uma pessoa que em poucos meses tomou conta, preencheu vazios, e que me ensinou muito sobre os erros e acertos do amor! Também tem a senhorita Yamamoto que apareceu do nada em minha vida e me fez desejar faze-la sentir-se alguém especial, logo ela que vinha de um relacionamento nada convencional, espero que eu o tenha feito realmente se sentir assim! Agradeço também a senhorita Renata, por me dar um beijo tão bom que me tirou de orbita, me fazendo sentir-me vivo de novo. Não posso me esquecer de citar a senhorita Cilene, assim mesmo com C, uma moça com um sorriso lindo e desilusões no amor que conheci em um bate papo no ônibus numa noite de trânsito dessas que tem sempre em Sampa, ela que dividiu comigo sua historia e me aponta o dedo me chamando de Cafajeste, rsrsrsrs…

Sem contar é claro a participação mega especial dos meus queridos amigos que nunca se negaram a um dedo de prosa, um chope no fim de tarde pra fechar a semana. Estas pessoas que surgiram recentemente e que junto com as demais que já participavam da minha vida, são pra mim essenciais… E por isso agradeço a elas por fazerem parte de minha vida!

Virei a página minha gente, prometo não encher mais o saco de vocês com isso, a partir de agora só coisas novas, boas historias, novas pessoas em minha vida, e a primeira delas é essa experiência que estou vivendo de ser o amigo colorido de alguém!

Autor: @robsonpnx
Imagem: Valendo!

Sobre Robson Almeida

Baiano radicado em São Paulo, Paulistano de coração | Diletante da Escrita | Efémero | Lascivo | Bucólico | Butequeiro | Blogueiro | Meio Intelectual | Meio de Esquerda | Gente Diferenciada...

7 comentários sobre “Virar a página!

  1. É isso aê Robson! Durante a vida viraremos muitas páginas ainda. E não se culpe por isso. Vc está escrevendo a tua história. Mesmo na tristeza ou na melancolia temos lições para aprender. Então não desprese estes momentos.
    Mantenha o seu coração aberto mas não escancarado. Não está escrito na testa de ninguém se ela é do bem ou não.
    “Viver é melhor do que sonhar” – já cantava Elis Regina.
    Então viva meu amigo.
    Aventure-se, Apaixone-se, desepcione-se… isso e muitas outras outras coisas é viver.
    Importnate lembrar que nessa história são dois personagens. E o respeito é fundamental.

    Meninão, força aí. Bola pra frente e segue o jogo!

  2. “te amo de amor”
    Citando o poetinha Vinicius “posto que é chama deixe arder, que seja eterno enquanto dure…”
    E Neruda disse ” meu tempo é o quando” esse quando e esse arder nunca se sabe o momento, simplesmente acontece…as vezes é uma merda massss fazer o que…rsrsr
    Eu vejo muitas flores em vc…e muitos quandos pra vc…

    1. Adorei amiga, vc sabe que nossos e-mails trocados, o carinho que existe e sempre vai existir entre nós me dão a calma necessária pra esperar sem alardes o amor acontecer! Como diz Ana Carolina; “Não vou viver, como alguém que só espera um novo amor”… Tem muitas outras coisas no caminha onde eu vou, muitos abraços, muitas sorrisos, e muitos amigos com quem dividirei minhas emoções!

  3. Eu quero saber que é esse “amigo colorido”..rsrsrs

    fico feliz por vc viu..tbm virei a página, razão essa que troquei de número e msn..rsrs…é muito bom saber que existem pessoas quem pensam como eu..rsrrss….Apoveite cada momento, arrisque, corrija-se, afinal ainda há muito tempo meu querdio amigo, um ser que a vida não explica, que só se vai ao ver outro nascer, o espelho de minha alma multiplica…
    Eu Te Amo de Amor…sucesso sempre

  4. Oi meu menino preferido!!! Vc consegue virar essa pagina, amor… eu consegui tantas vezes… tive que virar de novo esse fim de semana e teremos que virar tantas outras…
    Muitas saudades dos papos que só da p ter com vc…
    Muito assunto p colocar em dia…
    saudades imensas, anjo… fica com Deus! Love you, baby… sempre!

Deixe um comentário

