Meus bons amigos…

Ainda ludibriado pelo show do Frejat no SESC no domingo passado na ótima companhia de minha amiga Michelle e da nova amizade que la se iniciou com a Alyne, eu vou pra esse fim de semana com “meus bons amigos”…

Jamais vou me deixar abater por um dia dos namorados sozinho, por que quem tem amigos nunca esta só! É como dizia o grande Amir Klink; “Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só”.

Autor: @robsonpnx

Sobre Robson Almeida

Baiano radicado em São Paulo, Paulistano de coração | Diletante da Escrita | Efémero | Lascivo | Bucólico | Butequeiro | Blogueiro | Meio Intelectual | Meio de Esquerda | Gente Diferenciada...

Um comentário sobre “Meus bons amigos…

  1. Isso aí!
    Sem deprê, afinal, dia do índio passamos com um índio?
    Dia da árvore passamos colados numa árvore?
    Dia do professor passamos com o professor?
    Não!
    Então esse dia dos namorados não será diferente!

Deixe um comentário

