Pequenas Coisas do cotidiano 2

*uma menina de aproximadamente uns 2 anos e meio, fofinha,cabelos na altura dos ombros com fivelinhas coloridas, sentada no colo do pai na condução e comendo salgadinho, ela disse pro pai __ ah papaizinho come,come um só papaizinho!!!! minha glicemia subiu instantaneamente com tamanha doçura e gentileza, o pai comeu claro, se ele não comesse eu mesma levantava do meu lugar e enfiava na goela dele…rsrsrs

*o meu vestido verde água com fita verde musgo no melhor estilo vanessa da mata…fiquei me sentindo dentro desse vestido…

*o livro compromisso da elizabeth gilbert…estou adorando…

*visão de árvore com flores, simplesmente fiquei encantada com a mistura de cores e texturas…folhas verdes variando de tons, flores que iam do rosa claro ao rosa mais escuro, tronco de um marrom bem entranhado…os religiosos diriam __Deus é bom!, os não tão religiosos mas espiritualistas diriam ___o universo é bom!, os céticos diriam __ a natureza é surpreendente!…

*no meu trabalho existem uma caixinhas de papelão pra lixo de papel, reciclagem total rsrsrsr, mas observei que as pessoas escrevem coisas nas caixinhas motivados não sei bem pelo que …tipo : “que vontade de ir embora”,”ai , ai , ai””to com fome”, a maneira como algumas pessoas escolhem para se expressar me impressiona, fico sempre pensando na motivação por trás do ato…rssrsrs

*vi um senhor com um rosto e um olhar tão sofrido no metrô que quase fui dar um abraço nele…aliás isso acontece as vezes algumas pessoas revelam mais do querem através do olhar, feições  ou postura fisica, ao contrário também no lugar do sofrimento desmontram a alegria e a felicidade…gosto de prestar atenção ao olhar curioso das crianças e o que está chamando a atenção delas…

*uma paciente que ao ser atendida pela estagiária(eu) disse assim__ai, estagiário é fogo…!!!!,kkkkk…e logo em seguida ela disse ___sou profissional há 20 anos!!!!kkkkk, poxa vai ver ela se esqueceu de como foi o começo e por um momento pensou que como por passe de mágica já acordou com 20 anos de experiencia ou não néh, afinal pra ter feito um comentário desses…ou por outro lado ela estava apenas fragil naquele momento em que precisava depender de alguém e expressou seu amargor dessa forma…sei lá … mas fiquei triste por uma profissional fazer um comentário desses…

*dançar com meu filho a contagiante música da banda cubana orishás…”não tem preço”kkkkkkk…

*filtro solar hj e sempre…

__Tenham um ótimo final de semana!!!

Sobre Branca Raffi

... paranaense, paulistana desde a primeira garoa aos 7 anos de idade e que adora vadiar pela paulista, augusta e centro da cidade observando as pessoas, amante das palavras, etílica, aspirante a tocar a vida das pessoas, eclética, ri sozinha, e sempre sonha que está voando...

Deixe um comentário

