Café com Leite!

Preparem-se porque, a partir de agora, vou contar uma história de paixão louca, insólita, humana, demasiadamente humana, imprevisível, improvável, mas bem real:

Quem não foi criado preso dentro de um apartamento sabe que toda vez que chegava um menorzinho na turma, que não conhecia direito a brincadeira, até que brincava, mas era Café com Leite, participava, mas não valia com ele!

ケミちゃん

Sou novo numa brincadeira de Amizade Colorida, nem sei ao certo quais os direitos do amigo colorido, mas já me liguei que ciúmes exagerado não pode! Rola o lance de que tudo tem que ficar em segredo, por que eu tenho passado e ela também, pra mim guardar segredo de uma coisa tão boa é estranho. Meus amigos podem saber, os dela também, mas nossos amigos em comum não. Então eu sou Café com Leite nessa historia, ela também, nunca tinha acontecido com nenhum do dois…

A gente se olhou a primeira vez e achamos que ia acontecer alguma coisa, depois nos conhecemos e nos identificamos por nossas historias muito parecidas, então viramos amigos. Ai achávamos que não ia acontecer nada além da amizade, não sentíamos aquela atração que solta faísca, mas sempre brincávamos um com a libido do outro. Então num dia qualquer, meio de semana, como por brincadeira do destino nossas bocas se aproximam e o inevitável acontece… Eu passaria o resto dos meus dias me sentindo um idiota se não ha tivesse beijado naquele momento, não pude resistir aqueles lábios vermelhos cor de cereja tão perto dos meus! Agora a gente já não sabe direito o que esta acontecendo… “Cada dia um pouco mais, interessante não acha?”

Apesar de estar meio perdido nessa coisa de amizade colorida, eu gosto muito de como as coisas acontecem entre nós dois, vê a alegria nos olhos de minha Linda descobrindo novos sabores ao meu lado, as musicas que nos identificamos, nossos papos ao telefone, o olhar dissimulado que ela me solta como se estivesse a me despir em pensamento, a forma como ler o meu olhar, ou como ela costuma dizer, “mergulha em meus olhos e descobre meus segredos” (Medo)…

Não da mesmo para saber onde vamos parar com essa amizade cheia de segundas, terceiras e quartas intenções… Mas posso dizer que as sensações que esta me causando tem me feito muito bem, ela me remete ao meu melhor lado, tira de mim o meu melhor, e como ela mesma diz; “essa amizade maluca, da cores ao dia cinzento e é espetacular”.

Autor: @robsonpnx
Imagem: Mezoio

Sobre Robson Almeida

Baiano radicado em São Paulo, Paulistano de coração | Diletante da Escrita | Efémero | Lascivo | Bucólico | Butequeiro | Blogueiro | Meio Intelectual | Meio de Esquerda | Gente Diferenciada...

Deixe um comentário

