Fétiche!

Todo homem criativo tem os seus, por que só sendo muito criativo para ver sensualidade em coisas comuns! Esse tal fétiche que vem do francês, e é uma copia do nosso português, feitiço, cuja origem é o latim facticius "artificial, fictício, mas isso é o que o Wikipédia diz. No âmbito sexual o fétiche é mesmo um feitiço! Feitiço este a que nos rendemos com tamanho prazer que nem se quer notamos o quão idiota podemos ser, se é que pode-se chamar de idiota uma pessoa que verbalize (manifeste), seus desejos, principalmente um desejo que lhe de tamanho prazer! Por mais que as pessoas criem uma relação entre fétiche e sexo, eles nem sempre estão ligados, ainda assim os mais conhecidos são relacionados a situações como fazer sexo em locais públicos, dentro dos automóveis, elevadores, e etc. O sado-masoquismo, voyeur e outras práticas também são conhecidos como fétiche. A quem tenha fétiche por dias de chuva, banho de piscina a noite, misturas loucas na cozinha e muitas outras coisas que nem se quer lembram o sexo.

desejo

Para me libertar da paranoia dos meus fétiches, se são ou não normais, numa consulta com meu psicólogo – onde soube dessas coisas – fui orientado a relacionar em uma lista coisas loucas ou fora do normal que me causam fétiche, segue ai para vocês:

Pés femininos bonitos e bem cuidados, esse é o top, não abro mão que ele seja o primeiro da lista; mulher de jaleco branco; mulher com roupa de executiva, saia preta e camisa de botão branca de manga cumprida; mulher de vestido longo estampado, ou curto de cor única; mulher de cabelos cacheados; mulher de pele negra quando se arrepia, acho a coisa mais linda do mundo; mulher fumando, mas não curto mulher que fuma, só acho bonito e sensual; mulher com as unhas medias pintadas de vermelho, ou curtas pintadas tipo francesinha, unhas grandes nunca, eu não acho legal; mulher com sotaque independente de onde seja; mulher de pijama, daqueles bem menininha; mulher de rasteirinha ou de havaianas; ha vá, eu tenho é fétiche por mulher; andar de bicicleta depois da chuva acompanhado de uma companhia feminina, nesse caso sem segundas intenções, só pelo bate papo mesmo; sorvete com brigadeiro; musica alta quando estou no banho; vinho tinto de sabor marcante; chocolate com alto teor de cacau; banho de hidromassagem em dia frio;

Acho melhor eu para por aqui, nem me lembro de ter colocado tanta coisa na lista, mais fica a dica, ter fétiche é humano e super saudável, por que imaginação liberta, e inspira!

Autor: @robsonpnx

Sobre Robson Almeida

Baiano radicado em São Paulo, Paulistano de coração | Diletante da Escrita | Efémero | Lascivo | Bucólico | Butequeiro | Blogueiro | Meio Intelectual | Meio de Esquerda | Gente Diferenciada...

4 comentários sobre “Fétiche!

  1. Ahhhhhhh depois de ler seu post fui obrigada a fazer a minha listinha tb viu…rssss.Como vai querido? Precisando marcar aquele bar pra cantar Isabela Taviani contigo depois de algumas cervejas…rsss…bjos

  2. Ao inves de listar os meus, decidi fazer um bate com os seus. Achei mais divertido. Vamos lá.

    Pés femininos bonitos e bem cuidados, esse é o top, não abro mão que ele seja o primeiro da lista; ( ok, é possivel… 1 ponto)
    mulher de jaleco branco; ( preciso providenciar um….)
    mulher com roupa de executiva, saia preta e camisa de botão branca de manga cumprida;( ok, eu tenho! 2 pontos)
    mulher de vestido longo estampado, ou curto de cor única;(curto de cor unica… longo fica lindo em mulheres altas e esguias… como faço o genero ” gostosona”, eu passo! mas ainda sim, 3 pontos)
    mulher de cabelos cacheados ( é só lavar e nao escovar ( 4 pontos)
    mulher de pele negra quando se arrepia, acho a coisa mais linda do mundo( adoraria, mas essa nao da p fazer meeeesmo!!!é uma frustração minha a falta de melanina);
    mulher com as unhas medias pintadas de vermelho, ou curtas pintadas tipo francesinha, unhas grandes nunca, eu não acho legal( admito que as vezes esqueço e as deixo longas demais, mas é só lixar!!! 5 pontos);
    mulher com sotaque independente de onde seja;( eu tenho??? caiçara tem sotaque de folgada, ne?? vamos considerar! – 6 pontos)
    mulher de pijama, daqueles bem menininha( eu tenho vááááários! 7 pontos)
    ; mulher de rasteirinha( tb tenho… 7 pontos); ha vá, eu tenho é fétiche por mulher; andar de bicicleta depois da chuva acompanhado de uma companhia feminina, nesse caso sem segundas intenções, só pelo bate papo mesmo;( adoooooooro!!! 8 pontos)
    sorvete com brigadeiro ( adoooooooooooro !! 9 pontos)
    ; musica alta quando estou no banho( indispensavel!! 10 pontos);
    vinho tinto de sabor marcante ( vinho é sinal de problemas… rs… mas enfim… tamu aí! 11 pontos)
    ; chocolate com alto teor de cacau ( até 60% eu curto… depois acho amargo demais..)
    banho de hidromassagem ( amo mais que pudim de leite!!! 12 pontos)
    depois te mando a minha..kkkkkkkk

Deixe um comentário

