Por ou dizer por escrito

Escrever tem sido uma válvula de escape, além de me permitir chegar mais próxima de mim é verdade.
Parece-me que a cada texto dou voz a alguém que estava mudo.
Existe um ser que se manifesta ali naquele momento, que deixa vir a tona tudo que é, que mergulha sem medo, que se expõe, que tira a roupa sem vergonha e te faz um convite.
Fala de si, fala do outro, elogia, critica, sonha, grita, chora, dá conselhos, troca experiências, ri dos outros, ri de si mesmo, odeia e ama tanto, que chega perder o controle de si.
Suas palavras encontram caminhos próprios,seus sentimentos criam formas, criam cores, viram música, alçam vôo e vão para longe.
Se misturam, se completam e retornam para a caixa.
Ele só precisa disso… Esse é o alimento para a sua alma.
É comigo que ele se encontra, é com ele que eu me encontro. Um encontro inesperado.
É ali que me reconheço
É ali que os olhos brilham, que as brigas acontecem e que as vitórias são comemoradas.
É ali que sou somente uma
Somente eu
E me basta.

Em tempo: muito Prazer. Helô.

Paulista, leonina, exagerada, impaciente, apaixonada. Filha, irmã e tia. Meio louca mas gente boa.

Sobre Robson Almeida

Baiano radicado em São Paulo, Paulistano de coração | Diletante da Escrita | Efémero | Lascivo | Bucólico | Butequeiro | Blogueiro | Meio Intelectual | Meio de Esquerda | Gente Diferenciada...

2 comentários sobre “Por ou dizer por escrito

Deixe um comentário

