Quimera!

Esse final de semana eu vou curtir o som do Ney Matogrosso e PLAP cantando “Disritmia”, me deparei com essa musica que canta muito bem o momento que estou vivendo e como ando me sentindo nesses últimos dias. Coração batendo acelerado, fora de compasso, chacoalhando dentro do peito, querendo, pedindo, chamando, tudo isso por conta da minha Quimera que me deixa louco, me tira de orbita, acende meu fogo, meu desejo, e me bota tonto de paixão!

Ney canta ai pra gente:

Bom fim de semana povo lindo, povo inteligente! Abraços…

Autor: @robsonpnx

Sobre Robson Almeida

Baiano radicado em São Paulo, Paulistano de coração | Diletante da Escrita | Efémero | Lascivo | Bucólico | Butequeiro | Blogueiro | Meio Intelectual | Meio de Esquerda | Gente Diferenciada...

Deixe um comentário

