Puritana!

Eu tenho uma amiga que é um espetáculo de mulher! Daquele tipo que inevitavelmente os homens torcem o pescoço só pra não perder de vista. A receita de corpo bonito + simpatia deve render a ela por mês uns três ou mais fanáticos! Aquele tipo de cara que não sabe como agir quando um mulher bonita lhe da atenção! Ela é um verdadeiro para raios de maluco.

No pouco tempo que eu a conheço ela já teve seu celular bombardeado por torpedos de um cara que ela conheceu naquele mesmo dia, o doente só faltou dizer que a amava! Foi perseguida pela rua, por um que ela conheceu no ônibus! Teve um outro que a esperou por quase uma hora numa estação de metrô com uma rosa nas mãos, e eles haviam se conhecido naquela mesma semana! Esses dias teve um outro que desviou o caminho dele só para acompanha-lá, foi com ela até determinada parte de seu caminho, ela se despediu e nem três minutos depois ele já estava ligando perguntando quando a veria de novo! Teve um que foi direto ao ponto, perguntou o nome e foi logo dizendo que queria ficar com ela, se jogou no vagão do trem em que ela estava deu o papo que não colou, depois ela bem que tentou fugir, mas ele foi atrás dizendo que precisava dela! Da pra acreditar que alguém precise de outra pessoa que acabou de conhecer?

Não é pra menos que minha amiga cause tudo isso, ela tem aproximadamente 1,60mt, pele branca como a neve, sorriso marcante com lindas maças no rosto, longos cabelos pretos e lisos, olhos bem desenhados como se tivesse descendência oriental, e um corpinho violão que deixa qualquer um maluco, coxas bem torneadas, cintura fina, e uma bunda que de tão perfeita a torna deliciosa… Simpatia deveria ser seu segundo nome, com um oi ou um bom dia você já consegue tirar dela um sorriso! Com todos esses atributos é mais que natural que ela chame muito a atenção dos homens por onde quer que passe, e talvez seu erro seja não perceber as segundas intenções que brotam no olhar dos homens, ou essa cambada de homem doente deveria passar por uma analise em grupo, daquelas que contam suas experiências e no final falam “só por hoje” (risos).

DSC02309

Mas, uma das características que mais me impressionaram ao conhece-lá não é visível a olho nu, mas pode deixar que eu conto! Ela é virgem… Eu sei, não da mesmo para acreditar, e se você a conhecer pessoalmente vai acreditar menos ainda, isso por que ela é tão pervertida, mais tão pervertida que é praticamente um capitulo inteiro do Kama Sutra! Nunca falei tanta besteira com alguém que não tem o mínimo conhecimento pratico do assunto. E se ela for colocar em pratica tudo aquilo que imagina fazer um dia, haja folego pro seu homem… Só que esse seu lado DEVASSA ela só mostra aos amigos, para o resto do mundo ela é uma PURITANA!

Autor: @robsonpnx

Anúncios

Sobre Robson Almeida

Baiano radicado em São Paulo, Paulistano de coração | Diletante da Escrita | Efémero | Lascivo | Bucólico | Butequeiro | Blogueiro | Meio Intelectual | Meio de Esquerda | Gente Diferenciada...

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s