Metade de mim é plateia!

PJB_06_hallwayofsunlight

Vamos ao simples: Eu tenho estado por aí.
Num lugar desconhecido onde somente uma voz ecoa pelo salão. A minha!
Eu tenho estado por ai….
Com esse meu espírito que precisa viver,pulsar, pensar, fazer, acontecer e provar tudo quanto é tipo de fruta.
O momento tá me tirando o sangue, mas faz nascer em mim uma energia nova e revitalizada.
Sou humana
De carne, osso e muito coração.
Tomo injeção, quebro pernas, choro e uso botas.
E continuo aqui carregando a mesma necessidade.
Não sei como seria viver sem essa vontade tão grande de correr por ai e ver tudo.
Não sei, e nem sei se quero saber!
Algumas páginas de um calendário novo.

Autora: Helô

Foto: Pia Jane Bijkerk

Sobre Robson Almeida

Baiano radicado em São Paulo, Paulistano de coração | Diletante da Escrita | Efémero | Lascivo | Bucólico | Butequeiro | Blogueiro | Meio Intelectual | Meio de Esquerda | Gente Diferenciada...

3 comentários sobre “Metade de mim é plateia!

Deixe um comentário

