Aos 16

A garota de 16 anos, já pinta os cabelos, mas não se preocupa com as unhas sem esmaltes. Moradora de periferia escuta funk e se veste de restart. Sonha em fazer medicina, e se preocupa com o vestibular da Fuvest. Tem corpo bonito e pele firme, olhar dissimulado, as vezes pidão, as vezes de desejo… Gosta de morder, mas não gosta de mordidas!

3 - image003

Vai para a casa do namorado da irmã, la conhece dois primos do rapaz que demonstram esta afim dela! Faz cara de paisagem, conversa com os rapazes, mas nada deixa transparecer…

Conversas correm, entre uma cerveja e outra… Um dos rapazes toma a iniciativa, e ela sede… Brinca com a libido dele, mas não deixa que ele a toque. Ainda beija como menina, como se estivesse comendo miojo, não sabe dar aquele beijo gostoso de uma mulher… Se diverte, usa, abusa, depois vira-se pro lado com cara de quem estava assistindo desenho! Não compartilha o edredom e dorme! Acorda sozinha na cama, procurando aquele que velou seu sono durante a noite.

A garota de 16 anos, tem muito é que crescer…”

Autor: @robsonpnx
Imagem: Anry’s

Anúncios

Sobre Robson Almeida

Baiano radicado em São Paulo, Paulistano de coração | Diletante da Escrita | Efémero | Lascivo | Bucólico | Butequeiro | Blogueiro | Meio Intelectual | Meio de Esquerda | Gente Diferenciada...

7 comentários sobre “Aos 16

  1. é bom ler suas palavras…muito bom..
    Sobre os 16 anos, pelo menos ela tem 16 anos, está na idade mental, emocional e física certa…pior quando não se tem mais 16 e se age assim, tenho uma teoria em andamento de que muitos homens não saíram dos 16…rsrsrsrsrsr

  2. Aos 16 anos.
    Para mulher o lado emocional sempre conta como raciocinio e representa o cerebro e lado safado do homem representa aquilo que ele tem no cerebro “somente isso”.
    Ao comparar uma adolescente de 16 anos com uma mulher psicologicamente ja formada, porque não comparar hipocresia de um homem mais velho com a mentalidade parada nos 16 anos, com um homem gentil, educado e carinhoso que liga para menina de 16 anos como bom amigo ou mais que isso. Mais infelizmente homens mais velhos com a mentalidade estacionada nos 16 anos só pensam em usar e abusar e depois sair falando como se fosse o sabio pegador, na verdade o papel de 16 anos nesse caso é dado ao homem.

    1. Olá Jean…

      Não sei como você pode fazer essa interpretação do texto, mas em nenhum momento existe comparação, eu apenas descrevi uma personagem! Trata-se de uma unica pessoa e suas particularidades!

  3. Quem tem esse pensamento ou apenas concorde,é no mínimo,alienado.Digo e afirmo que essa postagem é sem fundamento,pois é muito fácil generalizar uma coisa,sem ter total conhecimento.Só seria possível afirmar isso só conhecesse e compreendesse realmente a mente feminina.Seja aos 16 ou aos 46 a mulher NUNCA,se assemelha a outra ou pode si quer ser descrita.Cada uma é uma é pintar os cabelos e não estar afim de um cara não significa que “ela tenha que crescer”!

    1. Olá Beatriz!

      Mais uma vez houve uma preciptação na interpretação! O Texto esta escrito no singular, para generalizar eu teria que escrever no plural, apenas falei de uma garota, as mulheres são tão complexas que nem se eu vivesse mil anos poderia descrever todas que eu conheço, já parou pra pensar que talvez esse mesma menina hoje já nem se comporte mais assim! Mudanças acontecem a todo momento.

  4. Nossa! Estava eu vendo sua postagens, quando passei por essa e resolvi ler, achei essa historia MUITO INTERESSANTE ¬¬’ . Ah! Por sinal você escreve muito bem, Parabéns pelo blog!

  5. Adoro os seus textos, sempre que posso passo pra dar uma olhada.. e sempre fico admirada pensando em como as pessoas que passaram por você te inspiram a escrever coisas tão boas (:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s