Devil’s Playground!

Este ano a Casa de Todas as Casa esta chegando a sua maior idade penal, por assim dizer. A balada mais afamada de Sampa esta completando seus 21 aninhos, ela mesma que é conhecida mundo afora como Devil’s Playground (O Parquinho do Demônio), um exagero na minha opinião! Para quem ainda esta boiando no assunto, estou falando da LOVE STORY, aquela mesma que todos dizem que é frequentada por prostitutas, e gentinha da pior espécie!

eyesonyou

“Eu não tenho amor! Que nem a maioria dos que lá estavam, solitariamente bêbados, mas solidariamente loucos”. Foi essa minha sensação ao sair da LOVE na primeira vez que fui! E ainda assim quis voltar outras vezes… Lá eu vi coisas que só de contar, vejo os queixos caírem! Segue ai algumas das loucuras que presenciei naquele lugar!

fragranceofimmortality

Certa noite tinha uma magrela muito gostosa, e também muito louco na porta, falava alto e gesticulava como uma pomba gira, rsrsrsrs… Dizia que mandava em tudo, e ia entrar pra causar lá dentro, os segurança na porta com cara de poucos amigos avisaram pra ela não se aproximar, mas ela insistiu, e quando chegou perto, levou um tapa na cara, que poucas vezes na vida eu vi alguém bater com tanta vontade quanto aquele cara bateu nela. Ela praticamente voou para o meio da rua, dali se levantou e saiu fora, acho que mudou de ideia!

De uma outra vez, estava eu perdido na noite, véspera de feriado, e fui parar na LOVE, sempre acabo indo parar lá quando é véspera de feriado… Estava lotada, gente de todo tipo! Subi pro camarote, e lá estava um trio, dois homens e uma mulher, a pegação estava frenética, mão naquilo, aquilo na mão, rsrsrsrs… A moça que usava vestido parecia estar em êxtase com o fogo dos rapazes, se soltou e eles fizeram ali mesmo, sem cerimonia, e muito menos alguém pra interromper! (Não acredito que estou contando isso).

Gringo que se preza, e gosta de uma boa bagunça, não deixa de ir a LOVE quando vem ao Brasil. Cheguei cedo nesse dia, era uma 2hs da madruga, no meio da pista um gringo de bermuda, óculos de grau e camiseta do Hard Rock Café, cortejava um prostituta muito gata. Ela usava um tomara que caia, e nada por baixo dele, rsrsrsrs… Inevitavelmente ela chamava atenção, ele também com a cara de bobão… Não resisti e comecei a dançar perto dela, ela me encarou e com poucos minutos quem estava dançando com ela era eu, um amigo também chegou junto e o gringo ficou meio perdido, a gente acalmou ele, disse que só estávamos nos divertindo, ele curtiu o clima descolado que a gente deixou a garota, e nos pagou uma garrafa de RED, que la dentro deve custar a bagatela de uns 500 mangos… A prost, eu dei uma conferida antes do gringo partir com ela pra algum Hotel de luxo!

mainattraction

É isso ai galera, tenho muitas outras historias de lá, e ir a LOVE é descontrole total, nunca da pra saber o que vai rolar… Recomendo pra quem curti um som eletrônico pesado, e também pra quem quer causar sem se preocupar com moderação! Quem puder da uma passadinho no Devil’s Playground este mês, é aniversario…

Autor: @robsonpnx
Imagem: Terry Rodgers

Sobre Robson Almeida

Baiano radicado em São Paulo, Paulistano de coração | Diletante da Escrita | Efémero | Lascivo | Bucólico | Butequeiro | Blogueiro | Meio Intelectual | Meio de Esquerda | Gente Diferenciada...

2 comentários sobre “Devil’s Playground!

  1. Love story… pretendo visitar um dia!
    Mas com essas histórias que você conta, acabo ficando com medo xDD

Deixe um comentário

