É primavera em minha vida!

Hoje é o dia, telefone tocando, abraços apertados, alguns sem graça, e outros carregados de amor, carinho e ternura, encontros inesperados, e muito mais! Tudo de bom né? Pena que junto com tudo isso vem a idade, mas quanto a isso não me preocupo, afinal hoje é só 18!

O que eu quero mesmo neste dia é celebrar, meus risos, sorrisos e amigos maravilhosos que me rodeiam! Vou me jogar na cidade, praticar arremesso de olhar, beijo na boca, discurso indiscreto ao pé do ouvido, respirar o espaço alheio, abraçar sonhos impossíveis e elogios à distância. Ser quem eu mais gosto de ser, livre, desbocado, irônico, divertido… Sei lá, sou tanta coisa!

Abra um parênteses, não esqueça
Que independente disso
Eu não passo de um malandro,
De um moleque do brasil
Que peço e dou esmolas,
Mas ando e penso sempre com mais de um,
Por isso ninguém vê minha sacola

Acho que eu estou hominho já, ando sozinho, ganho minha grana, vez por outra dou uma força em casa! Sigo, seguindo essa vida, levando e me deixando levar, “deixa acontecer naturalmente”

Em setembro se Deus me ajudar vira alguém, eu sou de virgem, e só de imaginar me da vertigem…

Aos amigos queridos:

— Obrigado pelas felicitações…

Autor: @robsonpnx

Sobre Robson Almeida

Baiano radicado em São Paulo, Paulistano de coração | Diletante da Escrita | Efémero | Lascivo | Bucólico | Butequeiro | Blogueiro | Meio Intelectual | Meio de Esquerda | Gente Diferenciada...

6 comentários sobre “É primavera em minha vida!

  1. Adorei… e aproveite mesmo… tudo o que possa e até o que não possa aproveitar…. vc realemnte merece com a Helo disse…
    Vc é uma pessoa que vou levar no coração por toda a minha vida… um grande amigo….
    varias risadas, varios papos, varios, e varias …etc… até comprando Hot Wheels no Shop Ibirpuera… muito show…
    FELICIDADES É POUCO PARA O QUE EU TE OFEREÇO E DESEJO PRA VC…

  2. A idade vem ao mesmo tempo que vai
    Experiência, amores, pensares, pesares, olhares
    De tudo se experimenta… tudo o que se deixa experimentar!
    De algumas coisas a gente lembra pra sempre, outras se vão pra nunca mais voltar
    Mas o importante mesmo
    O que nos move mesmo
    é ser feliz a cada dia, do nosso jeitinho, do jeito que só a gente entende
    …e entende também quem vem com a gente!!
    Meus parabéns por este dia meu amigo
    Amigo sim… meio distante…. mas um bom amigo, eu sei!!

Deixe um comentário

