Sem sistema!

Imaginem a seguinte cena;

“Você liga num telemarketing, e a atendente do outro lado esta batendo papo com sua colega. Sem ao menos ouvir o que você tem a dizer ela vai logo dizendo aquela frase já batida: Estamos sem sistema… E volta a fazer as unhas da amiga enquanto conversa. Insistentemente você liga novamente, e desta vez é a amiga que atende, repetindo outra vez a mesma ladainha!”

Dizer que estamos sem sistema, é a melhor desculpa pra tudo, é a desculpa do século XXI. E a desculpa que mais tenho escutado nos últimos dias. Pra todo lado que vou, pra onde quer que eu ligue, sempre tem alguém pra me dizer “Estamos sem sistema senhor”.

capas_gustavogarcia

Fui na porcaria da lotérica recarregar o Bilhete, aquele que a gente usa no ônibus, e a mocinha sentada no caixa foi logo dizendo quando entrei na fila, “o bilhete único esta sem sistema”.

Liguei na central do meu provedor de internet pra resolver um problema simples, e adivinhem só! “Estamos sem sistema”…

O mesmo aconteceu no banco quando precisei sacar dinheiro na boca do caixa, na lojinha perto de casa quando fui recarregar o celular, e também quando liguei na telefônica, em todos os outros lugares onde eu liguei ou fui pra tentar resolver algo este mês. Resumindo, São Paulo ficou sem sistema neste ultimo mês, e eu também não fui diferente…

Fiquei sem sistema! Abandonei o blog por uns dias, eu tive fora uns dias, mas agora eu estou de volta a cena e com a cabeça fervilhando de ideias!

Autor: @robsonpnx
Imagem: Gustavo Garcia

Sobre Robson Almeida

Baiano radicado em São Paulo, Paulistano de coração | Diletante da Escrita | Efémero | Lascivo | Bucólico | Butequeiro | Blogueiro | Meio Intelectual | Meio de Esquerda | Gente Diferenciada...

Deixe um comentário

