É hora de que?

corac3a7c3a3o-partido

Nos olhamos
                                                    *Interesse

Nos beijamos
                                                    *Desejo

Nos tocamos
                                                    *Tesão

Nos encaixamos
                                                    *Consumação

Não dormimos
                                                    *Pensativos

Os dias passaram, mais beijos, mais toques…
Eu disse: Estou apaixonada!
Você respondeu: Eu não estou!

Você fugiu.

Agora sou um corpo com coração partido e isso dói.
Quando olho o resto de mim que ficou pra trás, um dia eu sorria, hoje sou um fantasma com memórias apodrecidas e mal cheirosas…

Coelho branco, olha a hora! É hora de que mesmo?

: Branca Raffi

Foto: solitarierrante.wordpress.com

Sobre Branca Raffi

... paranaense, paulistana desde a primeira garoa aos 7 anos de idade e que adora vadiar pela paulista, augusta e centro da cidade observando as pessoas, amante das palavras, etílica, aspirante a tocar a vida das pessoas, eclética, ri sozinha, e sempre sonha que está voando...

Um comentário sobre “É hora de que?

Deixe um comentário

