Adeus Ano Velho, feliz dias novos.

Dois mil e onze passou bonito e não é que o relógio fez o trabalho dele. Não que os 365 dias tenham sido só de oba oba, mas de Janeiro a Dezembro eu tentei, com certo sucesso, transformar choro em força, questionamentos em soluções e tropeços em grandes saltos. Eu consegui largar mão de pessoas que eu acreditei me fazerem bem, porque cuidar de si é cuidar do entorno.

Mas a vida trouxe ainda alguns presentes de carne e osso que me apresentaram a parte de mim que eu desconhecia. A mesma também fortaleceu laços, desatou alguns que andavam frouxos e não seguravam nada. E trouxe fitas novas pra enfeitar o pacote. Ah ela também tatuou em mim a palavra FORÇA.

E não importa o que aconteça: amor, fé, paciência, açúcar e arruda curam tudo.

Descobertas, novos hábitos, 1 milhão de sentimentos, jogar todo o lixo fora, partir corações, reconstruir o meu, matar saudade, acertar os alvos, construir planos, aprender a dizer não, me permitir, realizar sonhos, cair, levantar e reforçar as certezas.
Foi muito mais que uma passagem no calendário, muito mais que uma folha rasgada.
São momentos.
Os meus momentos, inconfundíveis e intensos.

Então vem 2012 que eu tô te querendo muito!

Proteção ao mundo!!!
E boas energias em dobro pra vocês.

Por Helô


PS: Dedicado a Robson Almeida e Valeria Lyra, que encheram meu 2011 com suas poesias e que gentilmente dividem esse espaço comigo.

Sobre Robson Almeida

Baiano radicado em São Paulo, Paulistano de coração | Diletante da Escrita | Efémero | Lascivo | Bucólico | Butequeiro | Blogueiro | Meio Intelectual | Meio de Esquerda | Gente Diferenciada...

2 comentários sobre “Adeus Ano Velho, feliz dias novos.

Deixe um comentário

