2011? 2012? E você?

Pagu – Maria Rita

“Mexo, remexo na inquisição.
Só quem já morreu na fogueira,”

Você pode morrer e renascer todos os dias, escolha renascer mesmo que doa;

“Sabe o que é ser carvão.”

Acho que sim, todos tivemos nossos momentos de “nada”;

“Eu sou pau pra toda obra,
Deus dá asas à minha cobra.
Minha força não é bruta,
Não sou freira. Nem sou puta.”

Escolher seguir adiante, temos força, ah se temos! E ela aparece, uma hora ou outra aparece… Nem bom nem mau, apenas um ser humano em constante evolução;

“Nem toda feiticeira é corcunda,
Nem toda brasileira é bunda.
Meu peito não é de silicone,
Sou mais macho que muito homem.”

Quando foi que começamos a deixar a mídia nos influenciar tanto!!! Somos capazes de pensar e escolher, podemos ser mulher, homem, macho, guerreiras, heróis ou bandidos, as vezes cai bem uma dose de cada no bom sentido;

“Sou rainha do meu tanque,
Sou Pagu indignada no palanque.
Fama de porra-louca, tudo bem,
Minha mãe é Maria ninguém.
Não sou atriz, modelo, dançarina.
Meu buraco é mais em cima.”

Não precisamos ser escolhidos “o brasileiro do ano”, entrar no BBBesta, não precisamos sair na capa da Playboy ou pegar a “gostosa”, homens e mulheres libertem-se, libertem-se dos clichês, sejam vocês mesmos, evoluam, construam algo lindo e verdadeiramente de valor sem perder a educação, e um vicio que existe nas coisas puras, quero acreditar que a humanidade ainda vale a pena, que não somos vazios e fúteis.

pagu foto

REFRÃO (2x) Sim é bom que seja o refrão inúmeras vezes, o que acham???

: Branca Raffi

Sobre Branca Raffi

... paranaense, paulistana desde a primeira garoa aos 7 anos de idade e que adora vadiar pela paulista, augusta e centro da cidade observando as pessoas, amante das palavras, etílica, aspirante a tocar a vida das pessoas, eclética, ri sozinha, e sempre sonha que está voando...

Um comentário sobre “2011? 2012? E você?

Deixe um comentário

