Só mais 5 minutinhos…

Hoje é domingo pé de cachimbo,
Não quero levantar, então me deixa ficar,
Só mais 5 minutinhos

Quero atravessar a manhã com você,
Deitada no meu peito, ouvindo meu coração…
Não há pressa não, deitados vamos observar,
A luz que entra pela fresta cruzar o teto e anunciar a tarde!

Sorrateiramente vou me levantar, me espreguiçar,
Preparar nosso café quando já for hora de almoçar,
Vou te levar na cama, vou te abraçar, vou te beijar, te acariciar, te excitar…
E vamos fazer de novo, GOSTOSO, de novo e de novo…

Depois a gente vai relaxar, jogar conversa fora,
Você com as mãos no meu cabelo, me fazendo cafuné,
Seu cheiro por todo meu corpo, sua coxa atravessada sobre minhas pernas,
E a gente assim, aproveitando o domingo sem levantar da cama!

Sem que a gente se de conta, o domingo vai passar,
Mas eu vou querer ficar, só mais 5 minutinhos,
Por que hoje é domingo, pé de cachimbo…

tumblr_lu7v8tXKnz1qd7q8co1_500_large

Autor: @robsonpnx
Imagem: Toni Thapye

Sobre Robson Almeida

Baiano radicado em São Paulo, Paulistano de coração | Diletante da Escrita | Efémero | Lascivo | Bucólico | Butequeiro | Blogueiro | Meio Intelectual | Meio de Esquerda | Gente Diferenciada...

3 comentários sobre “Só mais 5 minutinhos…

Deixe um comentário

