Ele nem era meu Beatle favorito…

Ele nem era meu beatle favorito…meu favorito era e e e sempre será Jonhn Lennon mas ele Paul Maccartney me surpreendeu nesse grammy 2012, para mim ele se consagrou como ícone… a começar por sua aparência, se ele usou botox ou fez plástica foi suave e de bom senso de uma maneira que não esconde a idade que ele tem, pois é essa imagem passa a mensagem que envelhecer é normal e que você pode ser altamente eficaz e criativo independente da sua idade. Ele também demonstrou muita receptividade com todos os outros que ali se apresentaram curtindo o som de todos dançando ao lado de sua nova esposa morena.

Um aplauso para a banda que tocou com ele, estilosos demais, todos tocavam e cantavam e dava pra sentir uma integração com o ícone, ao final da apresentação dividiu o palco com outros guitarristas mostrando benevolência e que não teme competição de maneira alguma, os outros só somaram e Paul e nenhum momento teve sua figura diminuida, uma apresentação sem grandes fogos e efeitos especiais pois não precisava disso o talento fluia de maneira linda. ( Deu vontade de ir jogar guitar hero até os dedos ficarem doendo he he he )

Adorei em gênero, número e grau essa apresentação de Paul Maccartney.

Uma vaia pro Bruce Spresting cheio de botox ha ha ha .

 

: Branca Raffi

Anúncios

Sobre Branca Raffi

... paranaense, paulistana desde a primeira garoa aos 7 anos de idade e que adora vadiar pela paulista, augusta e centro da cidade observando as pessoas, amante das palavras, etílica, aspirante a tocar a vida das pessoas, eclética, ri sozinha, e sempre sonha que está voando...

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s