Como um trem…

tumblr_l42moh26tL1qzhl9eo1_1280_large

A vida é como um trem

Pessoas vão, pessoas vem

Até um dia querer

Todos os dias o mesmo alguém

Não posso correr

Fora dos trilhos

Não posso parar

Pois perco o brilho

Sigo em frente

Não faço curva

Me renovo em em dores no cascalho

Minha alma fica pura

São várias estações

Norte, sul, leste oeste

Mas um só amor

Que na estação o poeta escreve

O celular agora toca

Como toca o coração

Na ânsia de lhe mostrar

Que nada foi em vão

A vida é como um trem

Pessoas vão, pessoas vem

Mas os trilhos são os mesmos

E me levam a você

Meu bem.

Sobre Fabio Boca

Fabio Duarte Gomes, o Boca, é um coringa paulistano entre inúmeras cartas e naipes nessa cidade cinza. Pensando, fazendo, escrevendo, sentindo, chorando, sorrindo, trampando e principalmente vivendo nesse caos urbano e suburbano em que acordamos todos os dias. Sem formação acadêmica, sem livro publicado, sem experiência, apenas escrevo e fotografo, com uma simples folha de caderno e um lápis; com uma simples câmera digital 7.2 mp. Os convido para entrar nesse mundo em que vivo e vejo, do meu ponto de vista.

3 comentários sobre “Como um trem…

Deixe um comentário

