Conselho…

Baby, compra o jornal!

E vai ver o sol…

Nunca segui um conselho tão a risca quanto este, dado por minha amiga Helô, parafraseando o Barão Vermelho em “O Poeta está vivo”, quando resolvi me dar ferias desse humilde blog. Foi então o que eu fiz, sai fui a rua, ouvi novas e boas historias, participei de uma degustação de vinhos com Sommelier renomados, e acreditem, até aprendi um pouco sobre vinhos. Claro que o fato de não escrever, e também evitar as redes sociais só contribuiu pra eu poder colocar a leitura em dia e fazer tanta coisa! Vou contar muitas delas aqui com o decorrer do tempo, aguardem…

Povo lindo, povo inteligente…

Hoje é sexta, então comprem o jornal na banca na esquina do trabalho, vá para o parque, ou uma praça qualquer, assista o por do sol, observe os transeuntes, e também os pombos, depois encontre um amigo bom de papo, beba uma cerveja, jogue conversar fora, de risada, divirta-se, abasteça as ideias, e desestresse-se dessa semana calorenta que fez em Sampa!

Se dirigir não beba, se beber me chame!

Autor: @robsonpnx
Musica: O Poeta está Vivo — Frejat e Dulce Quental

Sobre Robson Almeida

Baiano radicado em São Paulo, Paulistano de coração | Diletante da Escrita | Efémero | Lascivo | Bucólico | Butequeiro | Blogueiro | Meio Intelectual | Meio de Esquerda | Gente Diferenciada...

Um comentário sobre “Conselho…

Deixe um comentário

