Cafezinho requentado!

Algumas mulheres são mesmo como o tal cafezinho requentado. Os homens só aceitam por educação, por não ter nada melhor no momento… Mas o gosto que fica, não agrada!

Fria demais, quente demais… Vazia demais, cheia de mais… Cansada de tudo, cansada de nada… Sentimentos de mais, sentimentos de menos… Sufocada por dentro, fingindo estar feliz por fora… Ou pelo menos tentando. Não sabe mais o que sente, não sabe mais qual é o seu humor… Num instante quer sorrir, no outro instante quer chorar… Virou uma menina indecisa, virou uma menina frágil. Não é mais a mesma mulher, sente falta da sua antiga pessoa, sente falta dela mesma… Se perdeu daquela mulher que era! Grita por mudanças, grita querendo mais tempo, querendo quem sabe amar de novo… E a cada dia morre um pouco mais por dentro, e as lagrimas mostram isso por fora…

384222_284021108305397_269823593058482_839151_2029124507_n

As baladas já não suprem o vazio da separação! Sair com o carinha mais novo também não… E agora que ela esta chegando aos 30, como que vai ficar? Diz que quer encontrar alguém, e que só quer ser feliz! Não adianta desejar o novo, sem se desapegar de vez do passado! Não adianta esperar por alguém, se você não se libertou do antigo conto de fadas, com aquele príncipe que virou sapo, que viveu antes… Mas se te serve uma verdade, tua vida esta mais bagunçada do que gaveta de cuecas de homem solteiro que mora sozinho!

Seus atos falhos, e suas mudanças repentinas de humor não são qualidades que estão te ajudando muito! Só fazem transparecer sua bipolaridade que você tenta esconder! Além de amor próprio, você precisa também de um psicólogo! Ou um milagre de algum santo que lhe vale, do contrario, vai ser o eterno cafezinho requentado que não acrescenta nada ao dia de ninguém!!!

Autor: @robsonpnx
Imagem: Esra Roise

Anúncios

Sobre Robson Almeida

Baiano radicado em São Paulo, Paulistano de coração | Diletante da Escrita | Efémero | Lascivo | Bucólico | Butequeiro | Blogueiro | Meio Intelectual | Meio de Esquerda | Gente Diferenciada...

3 comentários sobre “Cafezinho requentado!

  1. Eu, como mulher próxima de completar tal idade nunca me senti tão diminuída quanto ao ler isso! Você foi cruel e ridículo, tenho pena das mulheres que dividiram a cama com você!

    Imbecil!!!

  2. Na verdade meu caro, o problema não está com o cafézinho, mas sim com o idiota que tenta bebê-lo sem ter a sensibilidade de degustar uma bebida tão nobre, o que possivelmente seja seu caso: uma pessoa vazia que busca frases e palavras já montadas para preencher sua falta de conteúdo.
    Que tal escrever sobre você mesmo? (lixo humano) Aposto que seja solteiro (e não por opção), pois uma pessoa como você não seria suportado nem pela mais paciente das mulheres,

  3. Calma calma calma…
    existem homens maus e mulheres más também, assim como o homem parte o coração de uma mulher, a mulher também parte o coração de um homem…
    a unanimidade não existe e o mundo não é feito só de cinderelas…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s