Miau

image

Ronrono ronrono

espreguiço espreguiço

hummmmmmm que gostoso meu lado felino

te olho de esguio

se você não percebe nem merece meu cio que poderia ser seu

hummmmmmm vou ali me deitar ao sol

afinal eu posso, sim, eu posso.

: Branca Raffi

Sobre Branca Raffi

... paranaense, paulistana desde a primeira garoa aos 7 anos de idade e que adora vadiar pela paulista, augusta e centro da cidade observando as pessoas, amante das palavras, etílica, aspirante a tocar a vida das pessoas, eclética, ri sozinha, e sempre sonha que está voando...

2 comentários sobre “Miau

  1. Nossa, que medo… rs

    Mas, de certa forma é sempre importante aquecermos quem está do nosso lado com muito carinho para que outros sóis não venham a parecer mais vibrantes do que nosso própria calor.

    =]

    End Fernandes

  2. Ahhh não tenha medo não caro amigo he he he
    Eu estava brincando com as palavras me sentindo inspirada pela imagem…
    Mas em um relacionamento a percepção é aliada importante.
    Abrax.

Deixe um comentário

