Não é o que parece !!!

Ela foi há uma consulta no médico pois não se sentia bem, estava com uma tosse há dias e também havia a situação do tal remédio que precisava para se acalmar um pouco.

Saiu cedo, foi ao pronto socorro, esperou com paciência controlando a ansiedade.

Quando chegou na sala 15 a porta estava aberta, ele (o médico vestido de branco), disse: _ pode entrar.

Ela falou: _ bom dia.

Ele não respondeu, e perguntou _ o que aconteceu?

Ela falou: _preciso de ajuda em duas situações, faço tratamento psiquiátrico há um tempo mas meu médico saiu do plano, o novo médico já está agendado mas vai demorar, preciso de um remédio para me auxiliar até lá pois não dou conta das minhas emoções sozinha, ando muito cansada, não consigo dormir direito e preciso descansar um pouco, tenho uma prova importante na semana que vem e preciso estar bem.

Ele disse: _ todos ficam nervosos em situações assim!

Ela: _não sei você consegue entender, eu não fico nervosa de um jeito normal, por isso preciso de ajuda.

Ele: _ qual é a outra situação?

Ela: _ estou com tosse há dois dias e há momentos em que minha voz some, eu trabalho com minha voz.

Ele se levantou pegou o estetoscópio disse a ela secamente para respirar fundo algumas vezes, voltou a cadeira e começou a escrever.

Ela olhou para ele e perguntou _ e então?

Ele disse: _seu pulmão está limpo, esta tosse deve ser nervosa, vou dar um anti-alérgico.

Ela questionou: _ e sobre a primeira situação?

Ele: _ posso te dar uma fluoxetina?!

Ela: _ esse remédio não é bom para mim, eu já tomei e não adiantou! eu já tomei alprazolan e foi excelente.

Ele: _ mas esse é tarja preta?!

Ela: _ eu sei!

Ele: _ vou te dar uma caixa até sua consulta no seu médico.

Ele disse isso como se fizesse um favor a ela.

Ela: _ preciso do atestado para o dia de hoje no trabalho, eu realmente preciso descansar.

Ele: _ só vou dar de horas, você pode ir trabalhar.

Ela: _ eu trabalho com a voz???!!!!

Ele: _ você tem condições de ir trabalhar.

Ela: _ eu preciso de um atestado para o dia, preciso descansar, tem horas que minha voz falha e não consigo falar, por favor.

Ele: _ Vou dar apenas de horas, você tem perfeitas condições de ir trabalhar.

Ela calmamente tirou o revolver de dentro da bolsa, engatilhou, apontou para ele, ele arregalou os olhos, nesse momento ele prestou atenção de verdade ao que se passava ali, nesse momento ele realmente enxergou aquela mulher, mas já era tarde.

Ele disse: _ calma, fique calma.

Ela disse calmamente: _ cala sua boca, você é um lixo! Escreve ai nessa receita, (eu sou um lixo, eu penso que sou superior por causa do meu diploma, mas eu sou um lixo), agora carimba aqui no meu braço o seu nome  com seu CRM.

Ele disse: _ pra que?

Ela: _ porque lá no inferno eu vou me lembrar de você!

E ela deu um tiro na cabeça bem ali na frente dele.

alexsemenov_1

: Branca Raffi

Sobre Branca Raffi

... paranaense, paulistana desde a primeira garoa aos 7 anos de idade e que adora vadiar pela paulista, augusta e centro da cidade observando as pessoas, amante das palavras, etílica, aspirante a tocar a vida das pessoas, eclética, ri sozinha, e sempre sonha que está voando...

Deixe um comentário

