Confia em mim Amor…

Estava eu pelo Rio esse fim de semana, quando um amigo deu a ideia de conhecer a área de lazer dos cariocas vulgo Vila Mimosa, lá eu ouvi uma historia que precisa ser contada aqui. Me destaquei um pouco da galera para não é da sua conta, quando uma Prostituta se aproximou para me oferecer seus serviços, eu disse a ela que não queria e lhe pedi um cigarro pra puxar assunto, (sim eu converso com prostitutas). Seu nome de guerra é Ana, por coincidência o mesmo nome da minha mãe, e eu disse isso a ela! Engatamos então naquela conversa fiada que só acontece por acaso no meio da madrugada, retribui o cigarro lhe pagando uma cerveja, e perguntei a ela como era trabalhar por ali no meio daquela bagunça. Ela me contou as miudezas e de quebra ainda ganhei uma historia.

Antes de se tornar prostituta, Ana era amante de um certo Vereador carioca, do qual infelizmente não guardei o nome. Um homem influente que lhe proporcionava diversos confortos como apartamento de frente pro mar, e carro com motorista. Ana viveu essa vida de pseudo rainha por 7 longos anos. Sempre acreditou que ele largaria a esposa quando as crianças crescessem, e então os dois se casariam e viveriam felizes, e então ela poderia viver uma vidinha de dona de casa, cozinhando e brincando de amar com o ele, mas isso nunca aconteceu.

mateuszkolez_8

Certa vez estavam num Motel na Barra, quando o mesmo foi invadido por um grupo de assaltantes, pegaram os dois bem no meio da sacanagem, o tal Vereador estava vendo filme pornô enquanto Ana excitava seu sexo. Os bandidos vinham pra fazer o rapa em todo mundo, mas quando viram o relógio caro e a carteira recheada do Vereador, logo notaram que ali não estava um bacana qualquer! Um dos bandidos o mais mal encarado, alto, magro, negro, de rosto chupado, aquele tipo que da medo só de cruzar pelo caminho, grudou os olhos em Ana e não tirou mais. Abraçado com Ana na cama, o Vereador tentou contornar politicamente a situação — Podem levar tudo que quiserem, só não façam nada conosco, ela é minha amante e por conta disso não vou chamar a policia — O bandido mal encarado sai do quarto por alguns instantes, enquanto os outros riam entre si, ao voltar trazia consigo uma camisinha nas mãos, percebendo o que se precipitava a acontecer o vereador voltou-se para Ana e tentou acalma-la!

— Confie em mim Amor…

Foi o que disse o Vereador olhando nos olhos dela — Esse homem certamente vai querer fazer sexo com você, eu te peço que fique calma e relaxe, assim ele não vai fazer nenhuma outra maldade — Ana o olhou com cara espanto, como pode o homem que ela ama a entregar assim sem ao menos tentar defender sua honra. Os demais bandidos saíram do quarto, e nele ficaram apenas o mal encarado, Ana e o Vereador — Venha cá — Chamou o mal encarado, e Ana se dirigiu tremendo até ele, por alguns instantes ele sussurrou no seu ouvido. Ela voltou-se para o Vereador que a olhava da cama — Amor, você se enganou, esse homem não quer fazer sexo comigo, ele é homossexual e me pediu que saísse do quarto pois quer fazer sexo com você — Dizendo isso, Ana pegou suas coisas e antes de sair do quarto continuou.

— Confie em mim Amor…

Disse isso como quem sente um alivio de vingança — Eu te peço que fique calmo e relaxe, assim ele não vai fazer nenhuma outra maldade com você — Dizendo isso Ana saiu do quarto e nunca mais viu o Vereador!

Autor: @robsonpnx
Imagem: Mateus Zklez

Anúncios

Sobre Robson Almeida

Baiano radicado em São Paulo, Paulistano de coração | Diletante da Escrita | Efémero | Lascivo | Bucólico | Butequeiro | Blogueiro | Meio Intelectual | Meio de Esquerda | Gente Diferenciada...

Um comentário sobre “Confia em mim Amor…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s