Desabafo!

tumblr_m2hghm3QGp1r1klezo1_1280

Nessas madrugadas vazias e insones é que me surpreendo com uns sentimentos que eu pensei que já não faziam parte mais de mim. Eu que pensei que já tinha superado tudo…Aí, sempre vem essas noites silenciosas para trazer à tona todo esse rebuliço sentimental. Acho que a gente só supera mesmo o fim quando rasga as fotografias, apaga os e-mails e os sms. Preciso confessar que não fiz nada disso. Antes eu pensava que não tinha feito por respeito a nossa história. Apesar dos percalços foi algo marcante e único para nós dois. Mas, não teve nada a ver com respeito. Essas lembranças eu deixei ficar para poder recordar algo que me fez tão feliz por tanto tempo. Hoje, juntando todos os anos, somos mais tempo separados que unidos, mas, apesar de tantas negações, tá tudo ainda na carne viva. Que loucura poder ver no presente o quanto a vida nos separou, o quanto mudamos…Eu pelo menos, mudei demais. Acho que pra melhor. Será que você ia gostar mais de mim, do jeito que sou hoje? Analisando o passado, vejo o quanto você foi paciente e amoroso comigo. Errei muito, erramos. Era tudo muito intenso e demais, no mesmo tempo que frágil e sensível. Sempre digo que o amor e o orgulho não existem juntos. Ou se tem um ou se tem o outro. No meu caso, eu sempre opto pelo amor e não tenho vergonha disso. O que fazer, mesmo quando se já correu atrás as coisas não deram certo? Quando de fato vamos por um fim nisso? Ou você já deu e eu não sei. Me dá uma agonia imensa ter a sensação que ninguém jamais vai me dar tanta segurança quanto você. Me sinto perdida e indefesa. Jogada num mundo cruel sem ninguém pra me receber no fim do dia com um abraço apertado e quente, junto com um ‘agora vai ficar tudo bem. eu vou sempre te proteger e te cuidar’. Aliás, esse desabafo era só para o meu caderninho, mas, colocar aqui é uma forma de dividir com você. Mesmo que essa época de tudo que eu faço, diga e escreva seja importante pra você, já tenha ficado num passado distante.

— Kyo Delucena

Anúncios

Sobre Robson Almeida

Baiano radicado em São Paulo, Paulistano de coração | Diletante da Escrita | Efémero | Lascivo | Bucólico | Butequeiro | Blogueiro | Meio Intelectual | Meio de Esquerda | Gente Diferenciada...

Um comentário sobre “Desabafo!

  1. Se lhe disser que eu sei bem oque passa aliviaria um pouco sua dor?
    eu vivi or tres anos uma paixão que cega os olhos um amor intenso e lindo, mas ele não era do mesmo estado que eu e embora me amasse muito eu sabia que ele tinha muitas outras coisas na vida a se fazer e que aquele momento não era mais o nosso , e ele se foi , voltou para seu estado e eu sei que esta vivendo sua vida assim como eu, para quem sabe um dia se for de Deus n´s nos reencontrarmos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s