Minha Linda… (Só minha)

Ela é meu chope no sábado a tarde
Ela é meu domingão de sol no parque
Ela é meu filminho embaixo do edredom
Ela é meu café pretinho na manhã de segunda-feira

Ela é minha escapulida do filme no cinema
Ela é minha pegada no cantinho escuro da festa
Ela é minha fuga pra serra no meio da madruga
Ela é minha Garota de Ipanema

Ela é meu curso de anatomia
Ela é meu retiro espiritual
Ela é meu bloco de carnaval
Ela é meu feriadão no litoral

Galega
Você nem sabe o quanto é bom estar com você…

Ela é minha fada de botequim
Ela é minha terapia ocupacional
Ela é minha, montanha russa do Playcenter
Ela é minha balada mais esperada

Ela é meu inferninho na Augusta
Ela é meu poema no papel de pão
Ela é meu banho de piscina em tarde de chuva
Ela é meu esquema

Ela é o que o médico me receitou
Poderosa, viciante, mas não faz mal!
Meu vicio…

Autor: @robsonpnx

Sobre Robson Almeida

Baiano radicado em São Paulo, Paulistano de coração | Diletante da Escrita | Efémero | Lascivo | Bucólico | Butequeiro | Blogueiro | Meio Intelectual | Meio de Esquerda | Gente Diferenciada...

Deixe um comentário

