Sobre AA

Ausência de Álcool.

 

Hoje faz 82 dias que eu não bebo!

Pode parecer piada ou tiração de sarro, mas acredite não é!

Quando o álcool faz parte da sua vida a muito tempo, ele se torna água.

E como beber água faz bem, você bebe cada vez mais, não é mesmo?!

Quando uma doença começa?

Quanto tempo você aguenta ficar sem?

Quanta merda você já fez?

Quantos amigos quase perdeu?

 

Não, isso não é um pedido…”ô amigos parem de beber”… de forma alguma!

Muito pelo contrário. Isso é só um relato da minha experiência.

 

E quando perguntam porque eu parei de beber, eu sempre digo que é porque eu já bebi o suficiente pra minha vida toda!

Sim, sinto falta as vezes, não nego!

 

mas é boa a sensação de acordar e lembrar da noite anterior, sabe?!

 

Deixe um comentário

