Não mexe nas minhas gavetas!

Quando eu era pequeno minha mãe sempre dizia que “criança que brinca com fogo mija na cama! Meu vô falava que “quem com fogo brinca, chamuscado sai! Mas ninguém nunca me disse que brincar com o fogo alheio é que é perigoso de verdade e pode causar danos maiores do que qualquer queimadura de terceiro grau! Com o passar dos anos aquela sensação gostosa das brincadeiras, vão se tornando jogos que não se concluem, tem mais reticências do que pontos-finais.

Nesses jogos, quem dita as regras nem sempre é o que vai levar vantagem, se um dos lados tentar encontrar mais que gozo, vai acabar se perdendo no caminho, mas tudo bem; provocar é que é gostoso…

Mãos, línguas, bocas, amassos, palmadas,  mordidas, arranhões e puxões de cabelo… Estas são armas que se pode usar! Sofás, carpetes, mesas, chão, pia da cozinha, maquinas de lavar, escadas de incêndio, banco de trás do carro e no da frente também, acostamentos, estacionamentos, garagem, redes, e até mesmo a cama servem de tabuleiro…

Então o jogo começa:

 

Boca na Boca

Boca no Corpo

Mão Naquilo

Aquilo na Mão

Boca Naquilo

Aquilo na Boca

 

Inverta a posição dela, ou… “quem fez passará a ser feito”

 

AQUILO NAQUILO…

 

Rasga a roupa, agarra na cintura, revira os olhos, prende entre as pernas, quebra a cama, deixa marcas no pescoço, fale palavrão… Só não pode provocar e depois fugir, ai é golpe baixo! Também não pode brincar no automático, tem que ter TESÃO no jogo, encantar, seduzir e não deixar esfriar a febre!

Mas, esse jogo tem seu lado perigoso, é quando um dos oponentes se deixa levar além da conta, deixa de encarar como um jogo, e começa a procurar no outro, não um parceiro para peripécias lascivas, mas sim o final do conto de fadas, (Por favor né gente). Ai a porra fica seria, e perde a graça, porque machuca, já ia me esquecendo de falar, aprendi também com a mãe de uma amiga que “coração é terra que ninguém passeia”…

Amor, meu grande amor
Não chegue na hora marcada…
— Pode atrasar um pouco mais, porque o jogo esta divertido!

Bom fim de semana pra vocês, se forem brincar/jogar usem camisinha!
E não mexe nas minha gavetas…

Autor: @robsonpnx

Sobre Robson Almeida

Baiano radicado em São Paulo, Paulistano de coração | Diletante da Escrita | Efémero | Lascivo | Bucólico | Butequeiro | Blogueiro | Meio Intelectual | Meio de Esquerda | Gente Diferenciada...

4 comentários sobre “Não mexe nas minhas gavetas!

  1. kkk que legal hein mano,

    Descreveu muito bem os ingredientes da sedução, que é na verdade colocar na boca e depois tirar para o outro ficar com vontade. Nem facil acesso, nem privação. Ta ai o segredo!

    Abrç

    End Fernandes

  2. Perigoso…. eu acho esse jogo perigoso demais!!!
    É dificil organizar o jogo de forma que as duas partes parem de jogar ao mesmo tempo…. é válido, com certeza! mas tão perigoso quanto, e o perigo não é uma delicia, amigo??? E como dia uma amiga nossa: AI A PORRA FICA SÉRIA!!!!!

Deixe um comentário

