Olhando no fundo

… tudo fica claro, há esperança, pegue suas coisas, tome o rumo de casa, volte pra cá, o seu aconchego te espera, tudo está como você deixou, sim ainda há esperança, você se conhece, olhe pra si mesmo…

…se você me quer, satisfaça-me, também preciso desse aconchego,

…tudo fica claro, há esperança, pegue tudo que já foi nosso, tome o rumo no nosso futuro, podemos construir o aconchego, não há nada igual, tudo pode ser diferente, você nem me conhece mais, olhe pra mim…

…se você me quer, satisfaça-me, também preciso de esperança,

…tudo fica claro, quando sabemos o que enxergar.

: Branca Raffi

Sobre Branca Raffi

... paranaense, paulistana desde a primeira garoa aos 7 anos de idade e que adora vadiar pela paulista, augusta e centro da cidade observando as pessoas, amante das palavras, etílica, aspirante a tocar a vida das pessoas, eclética, ri sozinha, e sempre sonha que está voando...

Deixe um comentário

