água na boca e na piscina!

Começaram os jogos olímpicos em Londres!

Confesso que não acompanho nenhum campeonato esportivo, independente da modalidade… não tenho muito interesse no assunto – esporte, seja ele qual for!

Contudo, jogos olímpicos são jogos olímpicos e só acontecem de quatro em quatro anos… então nesse caso eu até sento na frente da tv e dedico algumas horas do meu dia para assistir alguns jogos e conhecer algumas modalidades que eu nunca ouvi falar… no final das contas me divirto muito!

Esse ano por exemplo, assisti as lutas/jogos de esgrima! É muito legal e muitoooooo rápido!

Também assisti bastante as apresentações de ginastica artística e é claro os jogos de vôlei de quadra e de praia, afinal, o Brasil manda muito bem no vôlei!

Mas o meu esporte preferido é a natação! Não só porque eu nado… pois é, resolvi entrar em forma e estou me dedicando, novamente, a natação!

continuando…. A natação é o meu esporte preferido por ser um esporte completo:

  Por movimentar praticamente todos os músculos e articulações do corpo, a prática da natação é     considerada um dos melhores exercícios físicos existentes trazendo ótimos benefícios para o organismo, ajudando a melhorar a coordenação motora, além de ser recomendada para pessoas com problemas respiratórios, como por exemplo a asma, também é a única atividade física indicada para menores de 3 anos. (wiki)

Natação, um esporte completo!

Cesar Cielo
Michael Phelps

 

Camille Lacourt
James Magnussen
Leonardo de Deus

 

Marcelo Chierighini
David Boudia

 

Um comentário sobre “água na boca e na piscina!

  1. Woah this blog is fantastic i really like reading your articles. Keep up the great work! You already know, many individuals are looking around for this info, you can aid them greatly.

Deixe um comentário

