Vinte e poucos anos…

tumblr_m6hmzzdTvk1ra3izho1_500

Cometi erros imperdoáveis;

Substitui valores insubstituíveis;

E tenho feito quase tudo por impulso…

Decepcionei pessoas que não me acreditei capaz;

Briguei, xinguei e ri quando não podia!

Fui rejeitado, amado e não amei;

Gritei, pulei feito louco de tanta felicidade;

Urrei e tranquei toda dor dentro de mim;

E chorei ouvindo “Pescador de Ilusões” do Rappa.

Poesias, festas e paixões tórridas passaram na minha vida;

Usei, usei mesmo quem se deixou usar!

Fiquei mau ao perder um amigo;

Mas o fato disso já não importar nem um pouco;

Me fez mais seguro de minhas escolhas e perdendo enriqueci;

A vida sabe bem o que eu quero dela, mas teima em se fazer de difícil;

É com paixão e muito atrevimento;

Que me chega novamente Setembro e a primavera que ele me traz;

Mas, pode deixar, não vou me fazer de rogado;

Eu vou bebemorar bastante esses meus vinte e poucos anos!

Afinal a vida é curta, por isso eu curto, e curto muito…

De bem com a vida cheguei onde estou;

Feliz!

Autor: @robsonpnx

Sobre Robson Almeida

Baiano radicado em São Paulo, Paulistano de coração | Diletante da Escrita | Efémero | Lascivo | Bucólico | Butequeiro | Blogueiro | Meio Intelectual | Meio de Esquerda | Gente Diferenciada...

Um comentário sobre “Vinte e poucos anos…

  1. Me identifiquei muito com o seu texto, escrevi um bem parecido agora mesmo! rs O Objetivo principal do ser humano é esse mesmo: Ser Feliz!
    Se vc está feliz, eu tbm estou feliz! ❤ Te amo.

Deixe um comentário

