E mundo continua mundo…

Olá turma… Andei sumido nos últimos meses de 2012 né? Foi mau, mas a correria não tem me dado descanso ultimamente. Prometo, quem sabe melhorar em 2013. O blog esta de cara nova, e nesse primeiro post de 2013 quero deixar um pequeno balanço, e uma mensagem para que a vida lhes traga boas novas em 2013!

O meu 2012 não poderia ser mais louco — surpreendentemente louco — do que foi. Contei boas historias aqui, outras ali, e muitas outras ainda esperam para serem contadas. As meninas também dividiram conosco muitas historias boas, e isso só faz desse blog uma salada de diversidade, a grande mistura de ideias que compõem um pouco de nossos mundos.

Mas, o mais surpreendente dos acontecimentos de 2012 sem duvidas, foi em minha vida que junto com outra vida dará vida a uma nova vida, não entendeu? Vou ser pai, isso mesmo, eu vou ser pai, presente que a cegonha vai me entregar provavelmente em julho de 2013. Medo, terro e aflição, mas será com muita alegria que eu receberei essa bem amada criança em minha vida. E assim lá vamos nós para 2013…

Desejo que em 2013 você;

2013 Autor: @robsonpnx

Sobre Robson Almeida

Baiano radicado em São Paulo, Paulistano de coração | Diletante da Escrita | Efémero | Lascivo | Bucólico | Butequeiro | Blogueiro | Meio Intelectual | Meio de Esquerda | Gente Diferenciada...

Deixe um comentário

