Oh lá lá

…tinha um sol nas minhas costas, e uma sombra a minha frente, mudei de direção e o sol passou a iluminar a minha frente…

Mudar e não seguir admitindo pra obter a paz sem voz…há pessoas cínicas todos os dias, criando personagens que não conseguem manter por mais de uma temporada…ah ha ha…sejamos reais, vamos falar com a vida, e ver o que o ela nos diz…ohh lá lá… nehuma prisão…

Viver a verdadeira paz, equilibrio, amor, alegria, chorar, sofrer e saber seguir em frente… ohhh lá lá…é pela paz, é pela paz…ohhh é pela paz que não vamos seguir admitindo!

 

“A minha alma tá armada
E apontada para a cara
Do sossego
Pois paz sem voz
Paz sem voz
Não é paz é medo

Às vezes eu falo com a vida
Às vezes é ela quem diz
Qual a paz que eu não quero
Conservar
Para tentar ser feliz (x4)

As grades do condomínio
São para trazer proteção
Mas também trazem a dúvida
Se é você que está nessa prisão
Me abrace e me dê um beijo
Faça um filho comigo
Mas não me deixe sentar
Na poltrona no dia de domingo, domingo
Procurando novas drogas

De aluguel nesse vídeo
Coagido é pela paz
Que eu não quero
Seguir admitindo
É pela paz que eu não quero, seguir
É pela paz que eu não quero, seguir
É pela paz que eu não quero, seguir
Admitindo” (O Rappa)

Link: http://www.vagalume.com.br/o-rappa/minha-alma-a-paz-que-eu-nao-quero.html#ixzz2LCXVFAC5

: Branca Raffi

Sobre Branca Raffi

... paranaense, paulistana desde a primeira garoa aos 7 anos de idade e que adora vadiar pela paulista, augusta e centro da cidade observando as pessoas, amante das palavras, etílica, aspirante a tocar a vida das pessoas, eclética, ri sozinha, e sempre sonha que está voando...

Um comentário sobre “Oh lá lá

  1. …tinha um sol nas minhas costas, e uma sombra a minha frente, mudei de direção e o sol passou a iluminar a minha frente…

    Eu adoro isso, sério! É uma filosofia maravilhosa!

Deixe um comentário

