Trilha sonora…

Eu estava lá e pude ver o exato momento em que o seu coração voltou a bater com a mesma intensidade do de um labrador hiperativo. Quando ele a viu pisando em passos firmes, com seus lábios carnudos sedutoramente desenhados pelo batom rosa mate, com abelhas no olhar e um corpo esguio, passando por entre as mesas na direção da impressora, viu muito mais do que seus olhos podiam ver. Viu momentos, memorias, e o seu destino amarrado em cada passo daquela moça até a impressora. Desejou como nunca havia desejado viver aquele amor inexplicável, sentir ela dentro dele…

Amor, meu grande amor! Não chegue na hora marcada. ♫♪♫

Ela não o notou da primeira vez mas, também não conseguiu deixar de reparar no perfume do rapaz, que todo solicito, deixou no ar quando foi colocar folhas na impressora para que ela usasse. E o sorriso, ele deixou escapar aquele riso bobo de menino quando as mãos dos dois se encostaram. Ela não sabia o porquê dele ter um sorriso tão bonito. Capaz de provocar sensações, iluminar o dia, mandar mensagens subliminares. Jurava que já o conhecia de algum lugar. Talvez. Quem sabe. A vida é mesmo a junção de inúmeros sorrisos. É sorrindo que se fala a linguagem dos olhos. E definitivamente, o dele — de todos já vistos — de longe, era o mais aprazível. Os olhos dele não falavam, gritavam;

Eu quero te roubar pra mim… ♪♫♪♫

A partir desse ponto o senhor destino guiaria os passos dos dois, não haverá mais volta.

Eu bem que tentei, avisei a ele que ela é casada, tem 2 filhos, o marido é um feioso idiota mas, ainda assim, ela é casada, desencana cara que essa você já começou perdendo. Eu nunca entendi o motivo de mulher bonita se casar com cara feio, e ainda por cima grosseiro, será que mulher só gosta do que não presta?
As amigas dela fizeram exatamente o oposto de mim, disseram, “ele não vale nada mas, é tudo de bom. Inteligente e atencioso daqueles que te faz se sentir a mulher mais especial do mundo”. Maldita propaganda feminina, fez do meu amigo o príncipe dos canalhas, aquele amor efêmero que as mulheres gostam de alimentar.

Na primeira oportunidade ele desatou a falar sinceridades, daquelas que não se conta nem ao espelho, foi o primeiro sinal de que ia dar merda, ele não conseguiu mentir pra ela, logo ele que não sabia direito como dizer a verdade. Trocaram telefone, e-mail e muitos sms fizeram a historia dos dois se desenrolar.

SMS

Ei moça, você tem que entender que um simples oi seu já me bagunça inteiro. É o efeito que você tem sobre as coisas, sobre as minhas coisas.

Você é um lindo, e louco também… Só não jogo tudo pro alto porque depois vou ter que catar!

Ele ficou ludibriado com todas as sensações que ela causava nele, há tempos não sentia tanta vida dentro dele, ela tomou conta dos seus pensamentos, invadiu seus sonhos, e sua presença lhe causava disritmia. Apertou o foda-se e decidiu apostar todas as fichas naquela loucura.

Vou arrancar sua saia e por no meu cabide só pra pendurar!
Quero ver se você tem atitude, se vai encarar… ♪♫♪♫

Ela deu aqueles 15 min, perdeu o juízo e saiu de casa com as crianças. Ligou pra ele, disse onde estava e tiveram então uma conversa franca. Planejaram um futuro, ter uma filha, fumar um baseado vendo o sol nascer na praia, dançar feito loucos na festa do casamento, ele a ensinaria a dirigir, e os dois fariam churrascos em família. Não foi possível resistir muito tempo ao desejo, os dois corpos feito um iluminaram a noite num devaneio de muita paixão e luxúria…

tumblr_m68or5RoRS1qitcpbo1_500

Ele avisou que o seu marido, ex-marido não ia deixar que ela saísse assim tão fácil da vida dele. Foi ai que o então marido que a tratava mal, idiota e grosseiro passou a fazer juras de se tornar o melhor homem do mundo. A expectativa era de que ele não fosse querer brigar por ela, já que o casamento não andava nada bem para nenhum dos dois, o ego ferido fosse passar e ele a deixasse seguir para que os dois então pudessem viver e realizar todos aqueles planos. só que a expectativa é a mãe da merda, e ele não iria abrir mão dela, isso ia ser mesmo assinar atestado de idiota, não se deixa uma mulher daquelas sair pela porta sem que se corra atrás pra um último beijo, um pedido de perdão, uma última súplica para que fique.

Se não eu, quem vai fazer você feliz? ♪♫♪♫
Se não eu, quem vai fazer você feliz? Guerra!

Ela pediu pra ele paciência até que as coisas se ajeitassem, queira estar com ele sem se preocupar com mais nada, viver tudo plenamente. O ex-marido dela iniciou uma suja chantagem emocional, usando dos argumentos mais cruéis. Ele mesmo apaixonado não seria inconsequente, sabia que os males do coração poderia trazer consequências desastrosas a todas as vidas envolvidas, inclusive a das crianças.

Eu só quero saber em qual rua a minha vida vai encostar na tua… ♪♫♪♫

Um belo dia ele abre o face e vê ali uma aparente família feliz, um dia depois dela ter lhe dado um bolo, ela posta fotos de um passeio em família, e altera status pra casada. Desespero, um pouco talvez mas, ele sabia que ia ser efêmero, que não ia durar muito e mesmo sabendo quis viver, isso havia feito ele se sentir vivo de novo, foi curto e intenso como as paixões devem ser…

Você marcou na minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate… ♪♫♪♫

E eu!
Gostava tanto de você ♪♫♪♫
Gostava tanto de você… ♪♫♪♫

Ela ainda tentou contornar a situação, disse que ele é quem havia postado as fotos, e que eram antiga, machucado, ele não botou fé. Botou mesmo foi uma pedra naquela historia;

SMS

Você manchou nós dois com essa historia, e desbotou a cor do meu coração. Só eu sei o que passei, por isso me esqueça. Eu não trocaria um sorvete de flocos por você! Sua presença não esta mais nos meus planos, eu não quero saber o motivo dos teus lamentos. Você largou da minha mão e agora fica no meu pé. Só lhe resta assistir o meu caminhar.

Autor: @robsonpnx
Laia escutando: Dança da Solidão — Marisa Monte

Sobre Robson Almeida

Baiano radicado em São Paulo, Paulistano de coração | Diletante da Escrita | Efémero | Lascivo | Bucólico | Butequeiro | Blogueiro | Meio Intelectual | Meio de Esquerda | Gente Diferenciada...

Deixe um comentário

