Na barra do meu vestido…

O som dos tambores dos meus ancestrais dá ritmo as batidas do meu coração e a circulação do sangue em minhas veias…

Sou a mescla de tudo que já existiu…Sou a mescla dos meus erros, professores da continuidade, sou a mescla dos meus acertos construindo a esperança…

Na barra do meu vestido a mais linda renda tecida a mão… Na mente minha arma letal as ideias versáteis…

 

Baixe suas estratégias, você vai perder!

Carrego em mim a força das Marias…

 

: Branca Raffi

Sobre Branca Raffi

... paranaense, paulistana desde a primeira garoa aos 7 anos de idade e que adora vadiar pela paulista, augusta e centro da cidade observando as pessoas, amante das palavras, etílica, aspirante a tocar a vida das pessoas, eclética, ri sozinha, e sempre sonha que está voando...

Deixe um comentário

