os textos que não escrevi!

As quintas-feiras escrevo no 5atexto, e nas últimas quintas fiquei devendo dois textos com os seguintes temas:

  1. o que nós podemos fazer para mudar o mundo?
  2.  americanização da vida.

Digamos que eu estava um pouco mal humorada pra escrever sobre o que faço pra mudar o mundo, e na semana seguinte estava extremamente influenciada pela prova de política internacional que tinha acabado de fazer…

 

Ao pensar sobre “o que podemos fazer para mudar o mundo”, me vi em uma discussão filosofia sem fim!

– Fiquem tranquilos, não irei tortura-los com ela –

Questão é que! Sempre que penso em como eu posso mudar o mundo, imediatamente vem na minha lembrança, toda a aprendizagem que experiênciei durante meu caminho do guerreiro.

Ser a melhor versão de mim mesma!

O que me incomoda, e o que eu posso fazer pra mudar isso?

Comece pensando em sua casa, sua relação com seus pais, irmão, familiares… depois pense com relação aos seus vizinhos, sua rua, seu bairro…

 

A mudança do mundo começa dentro de você… ou no caso, acontece diariamente dentro de mim!

Ser a melhor versão de mim mesma, e oferecer o melhor de mim ao outro!

_______________________________________________________________

Americazição da vida…

Que difícil gente?!

Como falar disso sem ser chata, piegas e sem teoria…

Prefiro me calar com relação a esse assunto e citar uma frase pronunciada na última aula de política internacional!

“manda quem tem dinheiro”

E é assim que as relações de poder são impostas… a dominação começa pela imposição da língua…

– momento reflexão –

Deixe um comentário

