Dialogos soltos

* _o que era? era algo novo e ao mesmo tempo conhecido… Sabe de uma coisa toda vez que te beijo eu reencontro o meu lugar no mundo! E se beijaram de novo antes de dormir.

*_eu fiz tudo pro nosso relacionamento dar certo, eu entendi você, cuidei de você, dobrei suas roupas, cuidei da casa, da nossa vida social, eu só queria que você demonstrasse que se importa._porque não me disse, eu não sabia que se sentia assim!_queria que você notasse por si só._Eu te amo, quero fazer dar certo!_desculpe não tenho mais nada para oferecer.

*_eu terminei meu namoro com ela! _ o que houve?!_entre outras coisas que depois eu conto, estou apaixonado por outra pessoa, e essa pessoa é você!

*_você tem umas 100 maneiras diferentes de me fazer sorrir, te amo por cada detalhe que há em você, até os irritantes!

*_não esquece de comprar pasta de dente…_você colocou na lista?_não, esqueci! risos.

*_você está muito linda, meu Deus do céu!Tudo isso é meu!

*_me abraça até eu esquecer tudo isso e descobrir que eu sou de novo…

*_quero você aqui, quero te colocar no colo e te beijar…

*_não te amo mais, acabou.

*_você goza toda vez que está comigo? _ sim, adoro fazer amor com você!

conversas-significativas

: Branca Raffi.

Sobre Branca Raffi

... paranaense, paulistana desde a primeira garoa aos 7 anos de idade e que adora vadiar pela paulista, augusta e centro da cidade observando as pessoas, amante das palavras, etílica, aspirante a tocar a vida das pessoas, eclética, ri sozinha, e sempre sonha que está voando...

Deixe um comentário

