Reticências…

Eu acredito nas casualidades, nos esbarrões que damos a esmo uns nos outros pelo caminho, nas breves trocas de olhar, nas conversas que temos, nas músicas que cantamos e naquelas que embalam a trilha sonora do nosso dia-a-dia. Eu acredito no que somos e nunca deixamos de ser, e tenho a necessidade de acreditar que podemos ser muito fortes, muito mais quando estamos juntos, porque como diz o poeta:

Chegar junto é melhor, até porque, o universo não distribuiu medalhas nem troféus.

Antes de você chegar pequenina e grande ao mesmo tempo, um misto de alegria e tristeza escondida em um sorriso, e um sorriso lindo, por sinal. Eu vivi muita coisa e confesso, já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial. Mas vivi, e ainda vivo com lembranças que eu jamais vou deixar para trás porque elas são bagagem de quem eu sou. Não é muito fácil me decifrar, mas não gaste seu tempo quebrando a cabeça para tal responsabilidade, eu talvez não queira ser entendido. Só basta você estar por perto, sem muito clichê ou romantismo exagerado. Seja simples, e simplicidade é a sua essência.

Hoje eu quero suas mãos, suas ideias e defeitos, que me ensine o seu jeito, enquanto aprende o meu. Quero que faça sentido, e que seja proibido, mas que entre nós dois não exista lei. Quero ser tudo que tem graça, que tem gosto e da pra sentir. Quero o que mais me da vontade, e quero vontade pra prosseguir. Quero voar, mergulhar, morrer e matar a vontade de te querer. E o mais importante de tudo, eu quero tudo com reticências…

Esse foi só um jeito que encontrei pra lhe agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou. Pela sua capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida muita gente já me olhou depressa demais.

Autor: @robsonpnx
Citação: @poetasergiovaz

Sobre Robson Almeida

Baiano radicado em São Paulo, Paulistano de coração | Diletante da Escrita | Efémero | Lascivo | Bucólico | Butequeiro | Blogueiro | Meio Intelectual | Meio de Esquerda | Gente Diferenciada...

Deixe um comentário

