Rabiscos!

O mesmo!

Saí correndo do trabalho, chamei o elevador com uma baita pressa. A a sineta tocou, e a porta se abriu. Apesar de distraído, percebi a centímetros do fosso que ele inacreditavelmente não estava lá. Elogiei a concentração de meus anjos da guarda.

Entendi o porquê do aviso aos passageiros (Lei 9.502): "Antes de entrar, verifique se o mesmo encontra-se parado neste andar". Às vezes, não se encontra. Seria uma queda fulminante, muitas fraturas e minha última vida.


Amar você me dá tonturas!

Eu queria te dizer que todo esse meu teatro babaca em fingir que te odeio é porque te amo demais e daí acabo tropeçando nas palavras e esquecendo dos pontos ou virgulas ou acentos e você ri porque não entende nada mesmo que eu entenda tudo até que eu acabo desistindo e perdendo o fôlego. Amar você me dá tonturas.


Plano B.

Criar expectativas é deseducar esperanças…
Se ainda temos sonhos, então ainda temos chance!
Aquilo que ela sentia no começo, meio que desmoronou no fim…
Tem cicatrizes por todo meu corpo com os pontos que você perdeu!
Tudo que você fez, foi me destruir.


Balé.

3 movimento: A queda

A queda é inevitável;
A dor é inevitável;
Amar é inevitável;

Estamos caídos no mundo esperando quem nos levante e nos tire pra dançar.


Luz de velas…

Na primeira noite, ela trouxe uma vela. Disse que ficaria a duração da chama. Uma hora depois, quando a luz se apagou, levantou-se, arrumou o vestidinho rendado e, com as sandálias na mão, se foi pela estradinha de terra. Apaixonado, comprou velas de sete dias, velas de metro e outros castiçais votivos. Mas todas duraram uma hora… Por fim, deu as mãos para o tempo, fazendo valer cada minuto juntos como se fosse o último. Desde então, dizem que a casinha de Chico tem uma luz que não se apaga.


Penalidades!

Ela só me ligava a cobrar!
Era tanta cobrança que eu me desliguei,
Hoje ela não me faz falta,
O que ela me faz é pênalti…


Terminalmente terminei!

Autor: @robsonpnx

Sobre Robson Almeida

Baiano radicado em São Paulo, Paulistano de coração | Diletante da Escrita | Efémero | Lascivo | Bucólico | Butequeiro | Blogueiro | Meio Intelectual | Meio de Esquerda | Gente Diferenciada...

2 comentários sobre “Rabiscos!

Deixe um comentário

