lululululululu…

– Erick, você ouviu falar nesse aplicativo que pode dar nota pr’os homens?

– É, ouvi falar sim. Mas não lembro nome.

– Se chama Lulu. Eu já baixei.

– E aí, legal?

– É engraçado, tem um monte de gente que conheço, o cara não precisa ser cadastrado, é linkado pelo Facebook.

– Caraca, que absurdo, que invasão de privacidade. E se eu não quiser ser avaliado? Que coisa absurda. Acho um tremendo mau gosto.

– Ah, que exagero.

– Que exagero nada. Se uma garota tiver cheia de ódio no coração e querer se vingar, certeza que vai destruir a vida amorosa facebookiana dele.

– Verdade. Mas pelo menos a gente descobre quem é quem.

– Mas uma pessoa que não é agradável pra você, pode ser pra outra. E se ele for mal avaliado, pode ter garotas que deixem de sair com ele por causa disso. Achei esse aplicativo um absurdo uma invasão de privacidade.
– Hahahaha, por falar nisso, eu te achei aqui.
– Sério? E aí?
– Não tem nenhuma avaliação sua.
– Pô, que triste. Me avalia bem aí?
– Há, sem vergonha. Tava todo bravinho com a invasão de privacidade e mimimi, mimimi e agora que ser avaliado? Não não, vai ficar sem nota. E ai de você se eu ver uma avaliação.
– Eita, que ciúmes bobo. Só uma notinha, vai?

– Não!

Um comentário sobre “lululululululu…

Deixe um comentário

