Previsão do Tempo!

No dia da maior tempestade do ano, ela entrou na redação como protagonista de um romance nunca escrito no qual eu sou só um figurante. Eu olhava a chuva pela janela quando a vi cruzar o corredor na direção da minha mesa. Usando uma blusa de seda vermelha muito fina que, apesar de larga, tinha um decote diagonal transparente que exibia sutilmente um sutiã rendado preto. Com classe, ela andava devagar, decidida e cuidadosamente maquiada naquela tarde de temporal, como se recusasse à natureza o gosto de vê-la na rua parecendo qualquer coisa menos do que esplêndida. As cabeças virando para acompanhar seu caminhar não pareciam lhe incomodar enquanto ela se achegava, vagarosamente, para me dizer "oi" com um já completo sorriso no rosto.

Esses gestos incompletos
Olhos tão repletos de te desejar…

Não sei se a culpa é da chuva ou do cenário; do clima ou das pessoas que me perguntaram por ela. Sentimento não planejado, não posso conte-lo… Eu saio nas ruas imaginando se é possível um encontro casual. Hoje não foi o meu dia de sorte. Veio a saudade da sua presença, do seu heroísmo e daquele sorriso. Eu senti saudades do seu abraço, daquele abrigo. Esqueci os seus defeitos e me martirizei por não ter mais os seus beijos.

tumblr_md14lwXGt61rs2jpso1_500

Deu na previsão do tempo que ele vai mudar, o calor vai embora e parece até que vai chover… Na nossa caixa de e-mails secreta há uma nova mensagem, o conteúdo, um simples “oi”. Eu conheço bem esse nosso código, sei que ela está na cidade, eu já entendi o recado! As 17hr eu desligo minha maquina, pego o elevador, e parto ao seu encontro. Sempre fica no mesmo hotelzinho da rua Augusta, o mesmo quarto que reserva com semanas de antecedência — Metódica como sempre — Melhor do que friozinho fora de época, só fazer sexo com você no friozinho fora de época.

Não quero futuro, só te quero presente, fora da minha mente e pele na pele.

Autor: @robsonpnx
Imagem: Esra Roise

Sobre Robson Almeida

Baiano radicado em São Paulo, Paulistano de coração | Diletante da Escrita | Efémero | Lascivo | Bucólico | Butequeiro | Blogueiro | Meio Intelectual | Meio de Esquerda | Gente Diferenciada...

Deixe um comentário

